Poema de futuro
E quando a noite chegar, sentirás saudades do ontem, mas espere, o hoje logo vai chegar e o futuro, está logo ali!
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
Se no futuro a máquina do tempo fosse criada,já não haveria alguém voltado para tentar mudar algo? Talvez isso seja impossível de acordo com as leis do fluxo temporal,mas eu prefiro acreditar que no futuro todos sejam felizes demais para precisar mudar algo.
A sua Decisão Decisão Determina o seu Futuro. Seja firme quando tomares uma Decisão. 💓😀👏 Meu Olho é como Deus e se me Observares, andaras melhor👁️. #Marta
Espero logo o futuro... mais faço o presente para semear o futuro,sem perder a amizade,a alegria nem o espirito de tentar ir em frente.
Viver é se dedicar ao presente, mas não se esquecendo do passado para saber como lidar com o futuro.
O passado está tão presente em nós assim como o futuro vive tão distante.Esquecer coisas do passado pode ser falha do cérebro
No futuro distante você lembrara de mim e vai pensar e ver que tudo de amor que sentia por você era realmente verdadeiro e não passageiro, mais ainda te amo !!
Todos teem curiosidade em saber que tipo de governante se quer pro futuro?
Mas qual tipo de psique tem o povo que o elege?
Temos medo de que nunca escaparmos do nosso passado. Temos medo do que o futuro trará. Temos medo de não sermos amados, de não gostarem de nós. E de não termos sucesso.
Não tenho medo do futuro,pois sei do meu passado e do meu presente ...Logo não irei me martirizar pensando no que possa dar errado,prefiro acreditar NO QUE PODE DAR CERTO ... pois como eu disse em minhas reflexões anteriores : ANTES MOMENTOS DE FELICIDADE do que UMA ETERNIDADE DE SOLIDÃO.
*" O MEDO NÃO ROUBARÁ OS MEUS SONHOS
