Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
A vida é um baile e cada indivíduo ostenta sua fantasia. Uns com temas alegres, outros com temas sem alegria.
Nas suas entrelinhas, os seus sinais, teu olhar, do que você não diz, o não saber de ti, me enleva, tu vens, eu já decifro os seus sinais, tu tens o enigma da esfinge, daquela que te escreve agora, mas eu te devoraria de qualquer maneira, da sorte que tu erras de propósito, desse sentimento insano, do desejo de ser devorado, amado, então como quem nada quer, você me diz eu não te decifro e devora-me logo, do mais sincero gesto de amor, longe está de possuir-te bela esfinge, em verdade, mas apenas um desejo apaixonado de em seus lábios estar emaranhado, tornou-se a chave de tudo que tinha, o amor é também um enigma descobriu a esfinge.
O maior terror da vida é a sua extinção. Quem não teme o terror da morte é porque já está mortificado para este mundo.
Ame-se ,quando ninguém estiver pronto pra te dar amor,seu amor próprio compensará,valorize-se pois assim será impossível alguém diminuir seu valor,se cuide e seja independente daquilo que te aprisiona ,seja livre sendo você!
Não deixe de tentar por medo de falhar, erros são inevitáveis, mas a ousadia é um diferencial que traz consigo o reconhecimento como resultado das suas atitudes.
Quem se ocupa com as coisas ruins ou boas do passado, deixa de viver o presente e compromete seu futuro. (Donizete de Castilho, 22.05.2017, 18h20min)
Às vezes observo certo pregadores com suas mensagens prolixas e ininteligíveis, e concluo que não aprenderam o modo de pregar de Jesus: singelo e carregado de significância, através das suas concisas e sábias parábolas.
A efemeridade da vida nos move a assimilarmos de seus momentos sabedoria, experiência, aspectos positivos, e a buscarmos a convivência harmoniosa entre as pessoas que nos cercam.
Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.
Enquanto sentir borboletas em meu estômago, saberei que estou cultivando e cativando jardins em minha alma.
Emoções intensas não auxiliam na resolução de problemas, assim como a ventania não apaga o incêndio na floresta; pelo contrário, ajuda a espalhar o fogo.
O Ano de 2017 está chegando ai, cheio de novas oportunidades, de novos desafios , infinitas "felicidades" numa interminável gangorra da vida. Eu gosto da vida em todas as roupagens: da criança impermanente, da "louca" bipolar, da adolescente desgarrada e brincalhona e principalmente da idosa que nos faz evoluir através de aprendizados amorosos e também dolorosos. E sim, aprendemos um pouco -ou muito- com cada uma delas. 2016 não foi tao ruim assim; vamos focar na solução e no positivo sem nos alienarmos. Tivemos sim muitos progressos em 2016 e devemos ser gratos, apesar de tudo. Mas 2017 será o Ano Chave para todos nós. A todos os meus amigos desejo o melhor de tudo que a vida possa oferecer: que as portas do amor e da prosperidade se abram em todos os sentidos. Um abraço afetuoso. Com carinho, Soraya.
"Você se sentira só e culpado, sempre que no seu coração pulsar a certeza de que na sua vida, você não foi capaz de amar verdadeiramente quem mais você deveria amar."
Exemplifique e tornará o aprendizado agradável. Exercite e aprenderá mais rápido. Experimente e não esquecerá tão fácil.
A doutrina que não dá liberdade ao espírito pensar é prisão; e a que ensina a destruir-se ou eliminar outro ser vivo não é religião, é seita homicida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado