Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 124085 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Quando paro pra pensar n vem nada na minha cabeça so vc....
MINHA REAÇÃO E CHORAR, n posso fazer nada....

Inserida por Kamilla-Mendes

Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma

Inserida por Skypaz

Vale a pena viver a vida da forma mas difícel que seja e por fim ver que há viveu do melhor jeito possível embora que não tenha sorrido para nos do que viver milhões de ilusões achando que a vida sorriu para nos e por fim ver que não viveu nada

Inserida por Skypaz

Que os seus lábios sejam meu vício;
que os seus corpo seja meu meu violino; que os seus braços sejam uma grade que me condenam a prisão prépétua.

Inserida por Skypaz

Quem se diz sábio é verdadeiramente aquele que também aceita conselho de um incessato

Inserida por Skypaz

Não espere do perdão para te sentir melhor pois haveram pessoas que não saibam implorar por perdão

Inserida por Skypaz

Saber perdoar é também reconhecer que somos imperfeitos e que talvez um dia necessitamenos do perdão do outrem

Inserida por Skypaz

Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza

Inserida por Skypaz

No fundo, a verdade e a mentira são iguais. Só são ditas quando são convenientes.

Inserida por pablodequeiroz

Como é engraçado o amor, posso passar dias sem a sua presença mas me sinto como se estivesse ao seu lado a todo instante.

Inserida por Luanaquimica

Porque é tão difícil ter a fé de Abraão? A fé de Abraão é uma fé sacrificial, e hoje as pessoas não querem ter uma vida sacrifical. Não se ver mais fé como antes. Não se ver mais obediência à fé como se via antes. As pessoas ouvem a voz da fé, e simplesmente ignoram. A voz da fé é aquela que te pede pra orar, pra jejuar, pra ter mais tempo pra Deus. Pra entregar algo no altar. E muitas vezes o que entregamos no altar não é uma coisa fácil, por isso que muitos não são do altar. São somente da igreja, mais não VIVEM no altar. Porque viver no altar exige de nós uma fé sacrificial. Sacrifício constante, sacrifício do eu, dos sonhos, das nossas vontades, do nosso achismo, dos nossos sentimentos. É cada dia apresentar um Isaque pra Deus. Essa é a fé daqueles que vivem no altar, essa é a fé de Abraão.

Inserida por felipeguilherme

Amigos são aquelas pessoas que dizem as coisas na sua cara e te defendem pelas costas....

Inserida por RODRIGODEABREU

A credibilidade só é percebida quando as palavras acabam e as ações iniciam, de forma coerente.

Inserida por LazaroGomes

O desafio de se ter uma mulher não é pra um homem qualquer
Eu mesmo conheço um monte que não namora mulher.

Inserida por philipedejong

Ratos de porão invadiram a sala. Estão todos os lados, furam as embalagens com líquidos e comem todo o estoque do queijo. Espalham farelos por todos os lados, chamam a atenção dos outros e o grupo vai crescendo. Estão "refastelados" de tanto comer e beber. Sujaram tudo. Agora, não temos tantas ratoeiras. Os donos da casa não sabem como retomar e é uma correria por todos os lados.

Inserida por jozedegoes

Só sofre por amor aquele que está de barriga cheia e com dinheiro pra comprar um bom antidepressivo.

Inserida por jozedegoes

Nunca deixar que nossas galáxias sejam finalizadas, eis a máxima excelência que os grandes eruditos me ensinaram.

Inserida por PablodePaulaBravin

Devemos encarar a vida como um eterno aprendizado. É importante aprender com todas as pessoas que nos cercam, sejam exemplos de comportamentos a serem seguidos ou não. É preciso assimilar aquilo que possa contribuir para o nosso crescimento pessoal.

Inserida por LazaroGomes

O que te faz querer afastar de um sentimento? Tem medo de sofrer né. Mas se você não tentar nunca vai saber o fim disso ou apenas o começo.

Inserida por avidadeclarisse

As vezes queria ter alguém pra chamar de "minha", pode parecer carência, mas sei lá não gosto de está sozinha, não gosto de ser de todas e nem de qualquer uma. Talvez uma que me complete, me faça sorrir, me sentir bem, alguém que me tire um sorriso bobo, que durma e acorde comigo. Alguém que eu pudesse aproveitar a vida e deixar de quebrar a cara e sofrer por quem não merece.

Inserida por avidadeclarisse

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp