Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Tem pessoas que só vão perceber que você precisa de atenção quando a elas atenção não você der mais!
O amor é como um menino inquieto esperando alguém entrar em nossa vida para crescer. E quando esse alguém surge, o menino se transformar em um rapaz tempestuoso com muitas incertezas, e por suas dores, adquiri experiência e se tornar um velho sábio só pelo fato desse alguém ter existido.
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
O ser humano não é só realização prática, mas sonho; não é só cautela racional, mas coragem, invenção e ousadia.
É arriscado mergulhar de corpo, alma e coração nas incertezas do amor, pois mesmo o mais experiente sonhador pode se afogar. Porém é mais arriscado ainda não se arriscar. Quem tenta e falha morre por um momento, quem não tenta, morre aos poucos a cada dia.
Deus não nos avalia pelo ato de fazer o bem, pois possivelmente nunca poderíamos ser o bom bastante, porque o padrão de Deus é a perfeição.
"Seja vigilante em suas obras,pois somos chamados a praticar atos para o bem comum do nosso próximo,enriquecendo assim nosso caráter e suavizando as virtudes de nossas almas"
A violência não é produzida apenas por seus patrocinadores, mas também pelos que se calam sobre ela.
"Ele tem um vasto vocabulário de palavras benditas e um abraço pra sempre. Eu tenho um arsenal de pontuações, sinônimos e sempre um abraço pra hoje.
Estamos escrevendo um romance agora..."
Meus olhos as vezes não consegue alcançar. Mas ainda bem que tenho um coração que sente a milhões de kilometros todo seu amor e sua ternura. O que é verdadeiro perdura, e não existe nada que atrapalhe e engane.
E lá estava ele naquela noite, na mesma festa, na espera de alguém, de alguma coisa. Não havíamos combinado aquele encontro,portanto, eu seria o inusitado , assim como ele seria pra mim. E lá esta ele, sem saber o que fazer com as mãos sem o copo. Parecia nem notar que eu o olhava.Os olhos baixos sem observar. Não pude identificar se sua expressão era de indiferença, talvez nostalgia de qualquer época em que se sentia mais feliz. Era ele ali, conversando, sorrindo mas lhe faltava alguma coisa, do mesmo modo faltava pra mim. De qualquer forma, estava ali, no canto, disponível e mortal.E ele surgiu na minha historia sem qualquer apega ou intenção, como uma alegria , dessas que passam a noite em claro com alguém pra dar e receber fôlego novo pra retomada da realidade.( Sei que observei tanto, que alguma coisa trouxe o olhar dele pra mim )
E lá estávamos nós, na mesma casa, na mesma cama: Tantas palavras derramadas nos ouvidos, na língua. Os dedos dele cruzando e mapeando todo o meu corpo, como se estivesse gravando na memoria através do tato. E ele sabendo o que fazer com as mãos mesmo sem o copo. Os olhos firmes, dentro dos meus. Era ele sendo o que estava, alguém disponível e mortal. A expressão de desejo. E a sensação de conhece-lo não me deixava, de reconhecer o seu toque quente e macio , seu beijo doce e sua respiração suavi, mas como se nunca tínhamos nos encontrado? E lá estávamos nós: dedos e línguas, sonhos e poros, sussurros e suspiros, suor e saudade, pulsação em todas as partes. E lá estamos nós, no ápce, nos tornando a lembrança mais gostosa, o amor mais inesperado , da noite acontecida pra preencher de alegria o dia seguinte, e o dia seguinte, e sempre , sempre ...
Nunca se esqueça de que as pessoas não são obrigadas a se adaptar a sua ignorância. Respeite a opinião dos outros
Orar é entrar em sintonia com Deus,sacudir as bagagens do coração,é Louvar,Agradecer e Pedir.E entender os propositos do Pai Celestial e Universal.
Queria que as coisas fossem um pouco diferentes...que quando nos apaixonássemos fosse pelos defeitos e não pelas qualidades...já que são elas que nos fazem acreditar que a pessoa que amamos não pode cometer erros- se pudéssemos nos apaixonar por eles (defeitos) não sofreríamos,pois teríamos consciência de que a pessoa que amamos é humano e não um ser idealizado.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado