Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 124786 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Se perdermos a capacidade de analisar, avaliar e questionar, seremos um fantoche perigoso, manipulável por pessoa, grupo, mídia ou sociedade.

Às vezes o ano começa esquisito e termina estranho, mas pode começar bom e terminar maravilhoso.

Quanto ao dinheiro existem pelo menos dois problemas: achar que possui mais do que realmente tem e achá-lo mais importante do que realmente ele é.

A maior arma que o diabo usa contraa a Igreja de cristo é a acusação. Mais a Igreja tem uma arma maior pra vencer o diabo chamada arrependimento!

Violência doméstica ensina duas coisas aos filhos: ser agressivo ou aceitar a agressão. Se houver terceira, será viver na defensiva.

Meu príncipe encantado, afoguei, num lindo lago azul há alguns anos enquanto fazíamos um passeio romântico de barco. O príncipe morreu, mas o lindo lago azul ainda existe. E o barco? Ainda uso de vez em quando para dar um rolê encantado, sozinha ou acompanhada

Confraternizar é repor energias. Dar e receber, troca que acontece só no tête-à-tête.

Um administrador existe para transformar o cenário por meio da criatividade, da eficiência e da assertividade.

A guerra que travamos em nosso interior é sempre a mais difícil de ser vencida.

Conquiste amigos e não bajuladores. A vida sem amigos é um deserto, cujo provoca-lhe miragens.

Valorize sua família. Ela será a única que sempre estará ao seu lado, mesmo que te tornes miserável ou morimbundo.

"Se não tens nem incenso nem ouro para oferecer a Jesus, oferece-Lhe a mirra do teu sofrimento!"

Quando um coração puro descobre a verdade,não ha mentes brilhantes que possam contesta-la...

Eu cansei de viver para os outros, aliás, nascemos e crescemos vivendo a vontade dos outros. Agora vivo para mim. Tenho opiniões formadas, mas também mudo de opinião, basta ter fatos que me levam a tanto.

Neste mundo imensurável, a onde as trevas tomam conta desse lixo, a onde os grilhões me prendem em vícios, sinto que vou cair no vasto oceano pacifico, a onde os demônios me levaram pro mas submerso oceano. Talvez nesse grande oceano, me leve a loucura da solidão profunda, em meu coração triste e vazio, não sei se alguém estará lá pra me guia até á praia mas tentarei me levantar, e tentar alcança seu coração, se eu não conseguir certamente me perderei nesse mundo insano...

Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.

Que possamos refletir a cada dia, sabendo que cada dia é um recomeço, que cada recomeço uma oportunidade e que em cada oportunidade uma certeza: que vale a pena tentar.

Vez em vez, fico namorando suas fotos no espelho de sua alma, e assim tenho a plena certeza que estou tão vivo quanto minha lucidez.

Ser do tempo a inspiração que constrói a verdade tempestuosa do renascer, e assim a cada momento será seu tempo.

Eu tenho uns amore de fato, e não é que só consigo cutucá-los e não beijá-los .... Quem gosta nesta distância, bate pronto no desconhecido ... Amei!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp