Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Só é feliz aquele de mente aberta. Aquele que escuta para entender , que entende para ser compreendido e é compreendido na hora de questionar
A PAIXÃO é um estado de surto; e, de cujo estado, vi muito pouca gente sair feliz; pois, os que saíram felizes, assim saíram apenas em razão das bem-aventuradas dores do arrependimento.
O amor é exclusividade do ser humano. Por isso tem o livre arbítrio de escolher entre ser feliz ou infeliz.
ser feliz não é aquele q sabe oq é felicidade nem aquele q c sente-se feliz!ser feliz é aquele q constroi felicidade!!!
Sou brega sim, romântica e quero continuar a cativar pessoas. Sou feliz pois tenho bons amigos que me ajudam a construir minha essência, através de indicações de livros, música, troca de idéias, bons papos, troca de experiências, de alegrias, de tristezas, bons e maus conselhos, e mais tudo que faz parte da amizade.
Eis o segredo da felicidade: ignorar os seus problemas e preocupar-se com os dos outros. Feliz de quem fofoca!
Só quero q comente de vx pra miim se souber q vx esta bem...e feliz na onde está...q tem todas respostas para suas perguntas...e q seus problemas tenham encontrado solução...na qual a viida te ensina a mudar e se esforçar a ser um alguem melhor e lutar pelo q realmente se quer...ai siim estarei aki torcendo por vx!! Te levarei cmg pra sempre...obriigada por momentos inesqueciveis !! Meu numero continua o msm e naum vaii mudar!!
"Conquiste a sua FELICIDADE e não cobice a do próximo. Você pode está FELIZ hoje, mas com certeza ,INFELIZ amanhã por possuir algo que não está destinado a você!"
“O mundo não é bom, não é perfeito, não é sempre feliz, mas eu me conformei com ele, e hoje, não vejo motivo algum pra não continuar sorrindo, mesmo que atrás de mim esteja vindo uma avalanche, e na minha frente tenha um penhasco.”
“Te faz feliz, te faz bem, nunca te abandona, e fica contigo até o fim. O nome disso não é amor eterno, e sim, amizade verdadeira.”
Nós conhecemos muitas pessoas em nossa vida e pensamos que uma delas vai nos fazer feliz, e que encontramos a pessoa perfeita, mas não existe príncipes e nem princesa, e Deus não faz acepção de pessoas, ele vai botar a pessoa certa na sua vida, passe o tempo que passa ele provera.
Ass: julio.
Eu podia ser a mulher mais feliz do mundo em fração de segundos!se você voltasse para mim!como um simples SIM,faria toda diferença na minha vida!
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
