Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Essa geração de seres fabricados, famintos por likes e aprovação alheia. Ensinados que ser feliz não é o sufiente, mas sim ser feliz o tempo todo, a internet é uma via e não o final da jornada, absolutamente nenhum pobre-diabo que se espelha em seres utópicos e irreais alcançará algum grau de alegria nessa vida. Facebook, Instagram, Twitter, Whatsapp, Tinder, são mais alguns piquetes onde se colocam rótulos e se nutrem os conflitos de interesses escusos. O problema real majotário possivelmente está entre algum encosto de cadeira e este texto agora, bom se você chegou até aqui e ainda não entendeu, então é mais um produto artificial desse tempo.
Feliz dia do professor aqueles que sempre me ensinaram com tanto amor.. aqueles que sempre dedicaram seus dias , seus ensinamentos ... feliz dia do professor aqueles que repartem conosco sua sabedoria, seu conhecimento , aqueles que com amor educam , nos dão direção, nos dão clareza ..feliz dia do professor aos nossos mestres que com seu dom florescem nossa vida , colorem nossos dias ..se hoje sou o que sou agradeço ti , professor ...por me estender sua mão nessa jornada da vida .. nos ajudar a caminhar os primeiros passos , as primeiras experiências de vida ..pelas tuas mãos formastes advogados , dentistas , prefeitos, escritores , poéticas, doutores , pessoas ... tantas passaram por ti ....durante a vida toda .. e hoje voltam aqui para deixar um obrigado.. porque o amor que plantastes com tua sabedoria floresceu .. e sos fez pessoas melhores ...
Se você não for feliz com o que tem hoje não será feliz jamais! Felicidade é uma decisão, vem do interior, ela não depende de bens materiais, pessoas ou situações. Mas há um grande segredo: a felicidade é irmã da conquista. Decida ser feliz e grato, e suas chances de vencer na vida serão enormes!
O real objetivo de vida dos humanos não é ser feliz ou adquirir honras, dinheiro, prestígio, mas sim se sentir humano. O objetivo de todos os humanos é se sentirem como são, isso é o que fazem deles felizes. Não se necessita ser necessariamente a felicidade em si, mas sim o amor, o amor, o fato de amar alguém, mesmo que você saiba que jamais será correspondido, traz, mesmo assim, o sentimento de ainda estarmos vivos não só por fora, mas por dentro, isso gera um imenso conforto em vossas almas, mesmo que tal amor nunca seja devolvido pela pessoa amada da mesma forma que ela é amada. Tal sentimento é muito mais do que qualquer bem material. O amor, o fato de eu amar, é muito mais do que qualquer outro sentimento ou sensação que alguém poderá experimentar.
Dizer que está bem estando longe de Jesus, é mentira, não é possível viver feliz longe da verdadeira felicidade…
Gaste tua energia com o que te ilumina, transborda e floresça.
E nutra tua vida do que te faz feliz!
Seu sorriso me deixa feliz, seus olhos que alegram meu dia, seu cabelo que brilha como o sol, seu humor que me deixa animado. E é tudo isso é o que me sustenta.
quando estou perto de você sou feliz, quando estou perto de você sou alguém melhor, quando estou perto de você posso ser eu mesmo!
queria ser uma pessoa mais feliz nao magaor as pessoas q eu amo, nao sei mais oque fazer essa solidão ta acabando, comigo.......
queria ser mais forte mais sei la so tenho muita vontade de desistir de vez, as vezes muita gente acha q e frescura mais n sabe oque eu estou passando mesmo por dentro e uma vontade muito loka sabe as vezes n sabe oque fazer nessas horas as vontade, vem tudo a tona so queria nao chora mais eu queria nao fazer ninguen chora por mim, fazer ninguen se magoar por mim ver minha mae chorando me deixa muitoooooo mal muitoo mesmo por favor deus tira essa solidão de mim n aguento mais sofrer por dentro sabe senhor ta vendo a dor q eu estou sentindo.as vezes beu tento n ficar assim sabe mal com as coisas mais n sou totalmente forte pelo, menos minha familia prame da apoio coisa q horas pesoas n tem, mais sei la me sinto vazia como se ninguen se importasse comigo to tentando eu juro q to tentando mais ta doendo dms minha alma pedi socorro, mais nao sei como ajudala so sei q to morrendo por dentro n so mais oque fazer melhora, tao bom escrever oque vc senti mais nem muitas pessoas tem a oportunidade de fazer oque eu faco ter oque eu tenho uma familia boa que me aceita, como sou tenta me apoia pq eu nao sou diferente eu sempre vou ser assim...... obrigado
Já sorri, já chorei, fui feliz por onde andei, cultivando as amizades nos lugares que passei. Hoje colho frutos de tudo que fiz e que plantei, caminhando sempre em frente de cabeça erguida, não deixando de reconhecer meus acertos e onde errei! Para nunca magoar, as pessoas que amei!
Estou feliz por estar ao lado da garota mais linda da escola. Mas, de algum jeito, sinto que virei um alvo.
Tu é um cara tão especial, tu merece ser tão feliz, sabe pq tu tá apaixonado? Não é por minha causa não, tu tá apaixonado porque tu tá cheio de amor, e esse amor tá transbordando, não tá cabendo em você, queria sinceramente que fosse diferente, pra poder abrir meu coração e te devolver esse amor na mesma intensidade.
E preciso cantar para ser feliz,ter cuidado para não desafinar na canção dessa vida! O meu canto nao é como tantos que só cantam tristeza,eu só canto alegria!! Quando não tenho nada para fazer nem dinheiro para gastar;mergulho nos meus sonhos para sonhar.
O coração torpe se liberdade da ansiedade despudorada de querer ser feliz, mesmo quando a incógnita do prazer nos mostra que a felicidade é a apenas um estado criado pela nossa CONSCIÊNCIA.
Pobre homem que nasceu do barro e morre feliz como ele quer: os vermes agradecem aos coveiros pelo serviço, o fogo dança e devora a carcaça e as águas do mar repartem cuidadosamente a porção da carne com seus habitantes e a sua memória jazz no esquecimento da humanidade.
''É possível ser feliz sem dependência emocional. Afinal, quando não temos conhecimento disso, tendemos a colocar nossa felicidade inteira nas mãos de nosso parceiro''.
Não preciso de muito para ser feliz se, diante dos meus olhos, seu perfume, mesmo no orvalho do dia, eu puder viver, ter e sentir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado