Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Eu escrevo mil palavras lindas, escrevo milhões de canções, só para tiver sorrir, te ver feliz, ver seu olho brilhar. Mais você não dá bola, agora quem vai sofrer é você.
Essa garota não é má, ela só quer ver o por do sol, ela tá feliz,ela esta viva.Ela se cortou com facas de vários lugares. Ela sabe então, ela fugiu para outra estrada e robou o sentido, ela matou e depois abraçou o cadáver más ela só quer ver o pôr do sol hoje.
Bem estar é ser feliz com pessoas que ri sem fazer esforço, chora sem esconder o sentimento, onde as emoções se entrelaçam ,apenas um aconchego e carinho onde nada em troca se pede apenas é sentido e correspondido
No sol quente, eu ando sem direção em busca de um amanhã feliz e alegre, mas como já é normal sempre tem as barreiras que temos que passar. Eu sei que conseguirei passar por elas e chegar na minha terra que foi prometida desde quando eu nasci. Uma terra chamada Felicidade.
Minha meta e ser feliz , ou seja do dia que estiver com uma loira , uma morena , uma ruiva , Essa meta sera alcançada .
E Deus nos diz: Eu te entrego a cada amanhecer, uma nova oportunidade de ser feliz, sonhar e realizar. Você aproveita essa chance, da melhor maneira que cabe a si.
Pra mim ser feliz basta eu te olhar, te ver sorrir, te ver brincar, ouvir você gargalhar e chegar na conclusão que valeu apena te amar.
O que importa na vida é ser feliz e viver de cabeça erguida, não por orgulho ou prepotência, mas sim, por humildade e honestidade, valores que jamais devem ser esquecidos. Estes sim são os verdadeiros pilares de um ser humano descente.
Um pôr do sol feliz, uma brisa suave, e as pessoas certas para fazer um dia se tornar inesquecível. Quem te convenceu de que você merece menos que isso? Deus fez as melhores coisas dessa vida, de você e para você.
"Antes eu achava que precisava de mais pra ser feliz. E hoje eu tenho a absoluta certeza que só basta queremos."
Há sempre uma esperança de melhóra, de mudança, de conserto. Há sempre uma esperaça. Feliz daquele que cultiva a esperança em seu coração, e é atravéz deste cultivo que a vida é vivida e assim dias melhores sempre chega. Há sempre uma luz no fim do túnel, sempre há um jeito para tudo. É só esperar no senhor Deus, pois para ele tudo é possível, ele é providente.
Mudei minha vida pelo coração que tanto me fazia feliz e tão sorridente, mas dizem que eu sou o errado do que nunca imaginei para não levar o erro do mundo dos espertos;
Não me acho o que não sou, pois não sou igual a quem me critica e julgando de forma banal para se sentir alguém;
Ser feliz é mais que ter tudo o que deseja , é mais que estar com quem ama , é estar em paz com o seu eu interior de bem com vc mesmo , saber que vc é capaz de de ser alegre sem prescisar absolutamente de ninguem ... Agradeça a Deus , esqueça o passado sombrío e veja que só depende de vc (exlusivamente de vc ) a sua felicidade e que cada descisão que tomar será um reflexo pra sua vida toda !!!
Você me faz bem! Você mudou minha vida, transformou minha historia. Você me fez feliz! Talvez você não saiba o quanto significa pra mim, e quando o sol rompe a noite pela manha, você está nas linhas de meu pensamento. Mesmo numa manha fria tau presença preenche o mundo que está a minha volta. Tudo ficará bem outra vez. Nossos mundos serão preenchidos de abraços envoltos de paixão de amores tardios. Não tenha mais medo, eu cuido de você! E no começo da manha e no finalzinho da madrugada ainda estaremos juntos..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado