Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127095 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Conheço dois tipos de homens, o mais feliz do mundo e o mais infeliz...
O mais feliz aquele que esteve em meus braços e o mais infeliz é aquele que não me conheceu ainda.

Aprendi que se as pessoas se sentirem felizes a meu lado eu tambem me posso sentir feliz ao lado delas!!

O encanto da vida depende das boas amizades q cultivamos e dou-me por feliz em saber q t tenho a ti .dorme bem coracão

As vezes na vida é preciso ousar.Não ter medo de ser feliz e tentar.Não tentar compreender buscar,sentir sem se importar...Olhar pra si mesmo e ver que o amanha so depende de vc.Seja feliz e não busque explicação porque certas coisas fogem da razão.

"Você não é feliz quando tem tudo, mas quando o seu tudo é Jesus" (Antonio Francisco).

A amizade é o resultado da soma de dois corações entrelaçados para um único objetivo, o de ser feliz.

Queria ser um anjo e em teus braços adormecer, esquecer dos problemas e ser feliz com você :]

É MELHOR UMA TRISTEZA QUE LHE DEIXA COM A ALMA FELIZ.. DO QUE UM SORRISO QUE LHE DEIXA COM A ALMA TRISTE..

Alguem Que esta tentando acreditar nas pessoas e ser feliz com coisas simples, porque a vida é assim feitas de coisas simples, percebi q por mais perfeita q posso tentar ser nunka vou conseguir e sempre kem tenta ser perfeito akaba se frustrando entao sou alguem q resolveu viver mais a vida d uma forma q a cada segundo possa ser lembrado como unico e especial, apredni q o essencial e o perdao e q a vida so vale pra kem sabe perdoar porque muitas vezes kem mais ganha com isso somos nos mesmos! hoje posso dizer q estou felix com alguem q amo demais tenho uma fammilia q me apoia to tentando me formar em algo q sempre amei, e assim segue a vida com dias d perdas e dias d vitorias, pq komo diz meu querido Veríssimo, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!

Há muitas pessoas que acreditam em milhões de palavras mentirosas e deixam de ser feliz, por não acrediar em uma verdade.

O segredo para sere feliz não consiste em partir furiosamente em busca da felicidade e sim em caminhar tranquilamente procurando a perfeição

O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz. Prov. 16:20.

Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.

Eu Paro para pensar como eu poderia ser feliz a teu lado, Deitado nos teus braços eu sonho em um dia está tocar teus labios com o meu e te acarissiar, Eu conferço com sinceridade eu narci só pra te amar!

Às vezes é melhor você desistir com esperança de ser feliz do que você continuar e ficar sofrendo...

Se eu sou quem você queria que eu fosse, fique feliz, pois as vezes nem eu sei quem sou.

se voccê é feliz...PARABÉNS!!!!....mas se não se sente feliz...olhe atentamente para os lados e verá muitos motivos para se sentir FELIZ.

Na maioria das vezes eu sempre tô feliz,mas tem dias que junta todos os sentimentos aí sei lá eu fico assim pra baixo,mas calma você me conhece sabe que eu sou sempre alegre amanhã estarei melhor,quer dizer pretendo.

Feliz é aquele que acredita no amanhã, mesmo sem saber o que pode vim a acontecer, sabendo-se apenas que quem olha por ele é Deus!!!

Eu posso ser feliz pela metade. Posso ser feliz um terço e até mesmo um quarto. Aprendi a dividir o que tenho.