Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
FELIZ ANO NOVO
Gostaria que hoje chovesse felicidade, e desejaria a você uma tempestade de amor, paz, saúde..... Feliz Ano Novo, FELIZ primeiro dia de 2013! A todos os meus amigos, alun@s, familiares, enfim... a todos aqueles que que estão comigo de mãos dadas em todos os momentos o meu abraço apertado cheio de ternura e carinho!
Felicidade não é o que as outras pessoas esperam da gente. É ser feliz, pelas razões que apenas nós podemos entender. Sempre nós que podemos fazer a nossa felicidade acontecer.
Enquanto tem muitos por aí querendo te fazer feliz, você tá com uma pessoa que não liga pros seus sentimentos, que não te preenche com a felicidade que você merece.
Conforme evolui espiritualmente, você perceberá que para ser feliz com alguém, é preciso, em primeiro lugar não precisar dessa pessoa. Com o tempo, perceberá também que aquele que você ama mas que não lhe liga nenhuma, definitivamente não é o "alguém" da sua vida. Aprenderá a gostar de si, a cuidar-se, amar-se e respeitar-se. E então a magia acontece!
Sejas feliz. Por mais que tudo esteja triste, sejas feliz. Pois um dia não vivido é aquele passado sem nenhuma felicidade.
"Eu não tô triste, mas também não estou feliz. Tô com preguiça de apostar em algo novo, depois de ver tudo que era meu desandando. Tô sem paciência para construir algo, para depois ter de ver tudo desmoronar. Não dá mais, entende? Nem conseguir ficar triste, eu consigo. É só uma pontinha de solidão, de não ter ninguém para pegar na mão. Só isso. E passa, sempre passa."
O fardo é sempre de acordo com nossas forças e feliz de quem não vê ou sente seu fardo; sinal que o recebeu com amor.
Um dia você cansa de esperar. Vai em busca de ser feliz de outra forma, com outra pessoa, em outro lugar. A vida também tem seus limites, não se pode esperar tudo. Quando se espera demais, é porque não é pra ser seu! Aprenda, nem tudo que parece ser, será!
Sua presença em minha vida é um presente de Deus.Um olhar doce e feliz é o meu pra você,obrigada por estar aqui.Amo!
Não sou o melhor cara ai pra te fazer feliz, mas também não sou o pior, sou malandriado, maloqueiro e apaixonado, e é você que eu quero ao meu lado.
O amor é um sentimento que pode fazer você feliz para o resto de sua vida, ou deixá-lo quebrado até que alguém especial vem e coloca de volta um pedaço de cada vez.
Se voce nao esta feliz com a vida,abra os olhos e esbanje seu sorrisso póis voce ainda há tem para poder mudar seu presente e principalmente o seu futuro.
Fingir está feliz para nao machucar alguem e lindo, agora fingir está triste para chamar atencao e idiotice ...
Ontem eu era feliz, hoje sou confusa. Ontem eu sorria, hoje sou falsa. Ontem eu dormia, hoje eu penso. O ontem passou tão rápido e o hoje é tão devagar e doloroso!
O tempo me mostrou que posso ser feliz sozinho,mais sempre é bom ir além do tempo para mostrar a ele... Que posso ser bem mais feliz com alguém
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
