Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Você é valente.
A capacidade de luta que há em você precisa das
adversidades para revelar-se.
Não tema nem vacile.
Olhe para dentro de si. Veja do que é capaz. Da
saúde que pode desfrutar, do bem que pode fazer.
Confie na sua força de vontade.
Espere bons resultados, com paciência.
Essa força que você tem é Deus querendo exteriorizar-se
para melhorar o mundo."
Engraçado!
Engraçado,como as pessoas entram e saem da nossa vida como estivesse passando numa rua qualquer.
Engraçado, como confiamos nas palavras e deixamos nossos valores sufocados.
Engraçado, como deixamos que pessoas compartilhem de nossos sonhos.
Quando na verdade nem de seus pesadelos fazemos parte.
Engraçado, tudo isso.
Mas deixa de ser engraçado quando somos comparados a uma bola, sendo jogados de canto para outro, sem pretensão de gol.
Porém tudo passa a ter graça quando percebemos que a vida contínua. E Deus nos conforta e supre-nos de maneira sobrenatural, da graça que ninguém encontrou em nós.
Autora: Profª. Maria de Fátima B. de Oliveira
Tenho meus ataques de raiva,
que não duram mais que dois segundos.
Algo dentro de mim, mais forte ou mais sensato,
alerta-me para os perigos da ira
e me traz de volta ao eixo.
Cika Parolin
Minhas expectativas em relação às amizades são muito simples...Ofereço e espero franqueza e lealdade pois, considero
esses os pilares fundamentais para que as amizades se fortaleçam
e criem raízes profundas na alma, o que não permitirá que elas se
abalem no primeiro vendaval.
Cika Parolin
Presto atenção às entrelinhas...
O que se diz nelas,
é o que me parece essencial.
É onde está a Alma...
Muito além do visível e do audível;
é o que se percebe com os sentidos
do coração.
Cika Parolin
Três regras: não prometa nada quando estiver feliz; não responda nada quando estiver irritado; não decida nada quando estiver triste.
Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.
Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Tantas, Tantas. Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente. E olhe pra ele. Olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço. Meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Feliz é aquele que vê a felicidade dos outros sem ter inveja. O sol é para todos e a sombra pra quem merece.
Não ache que todas as pessoas engraçadas têm uma vida feliz, uma bela risada pode ser um choro na alma.
Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade.
Nota: Adaptação de trecho do livro "Querido John".
Uma pessoa feliz não precisa de religião, não precisa de nenhum templo. Para ela, todo o universo é um templo.
É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz.
Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. É triste lembrar como eu ria com ele.
Nota: Trecho de Link
Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
Nota: Pensamento adaptado de outra citação do livro "Autobiografia", de Agatha Christie.
Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.
Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. (…) Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz.
Dizem por aí, mas não tenho certeza, que meu sorriso fica mais feliz quando te vejo, dizem também que meus olhos brilham, dizem também que é amor, mas isso sim é certeza.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
