Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

Cerca de 127787 frases e pensamentos: Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar

RASTRO

o rastro é
valor inestimável & particular
do itinerário percorrido

incessante só mesmo o que ainda pode ser aprendido

não há diploma pós-amor
não (ar)
indenização emocional
no próximo dolor

havendo expansão
cicatriz é outra
coisa

Inserida por fabricio_hundou

Amigo de verdade

Se somos amigos
não há motivo para sermos inimigos
E se gostamos da mesma menina
também não é motivo
Porque é coisa de momento
e que vale mesmo é o sentimento
Que nossa amizade não acabe
trate isso com seriedade
Porque nossa amizade é verdadeira!

Inserida por legionariolucas

vem o sono

Já são duas da madrugada de domingo
Eu tomei meus hipnóticos/soníferos, à esperar o efeito

Estou aceso como os vizinhos do terreno mais acima
Lá neles nem parece 02:00am
Mais parece uma entrada de ano novo
Pega a visão!

Então por que não escrever em versos se é só o que eu sei fazer
Bom, um escritor ou escriba, faz isso, assenta as palavras por escrito
Para que possam serem percorridas e recorridas amanhã-depois

Já é domingo, dia sagrado ao que posso sentir
Eu acho, de verdade, o domingo sagrado acima do sábado

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Dado que uma sociedade, segundo Smith, não é feliz quando a maioria sofre... é necessário concluir que a infelicidade da sociedade é a meta da economia política. As únicas engrenagens acionadas pela economia política são a avidez pelo dinheiro e a guerra entre aqueles que padecem disso, a concorrência.

Eu sou feliz, cara. Eu sou feliz demais. Mas eu sou infeliz demais, quando penso em você. Quando penso no que poderia ser, no que poderia ter sido. Eu sei que não dá. Eu nem quero que dê. Não quero mais. Mas não sei o que fazer com esse nó. Vai passar né? Eu sei. Com o tempo eu não vou mais olhar sua foto, nem sofrer, nem pensar o quanto é infeliz tudo o que aconteceu. Tomara que passe logo.

E eu achei que seria diferente, achei que pelo menos dessa vez eu seria feliz. E pra variar, os finais foram iguais.

Ontem ri tanto no jantar, tanto que quase fui feliz de novo. Mas aí lembrei, no meio da minha gargalhada, como eu queria contar essa história para você. E fiquei triste de novo.

Quem foi expulso do reino da verdade jamais poderá ser tido como um homem feliz.

Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem (...) Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido longo, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

Não sou perfeito. Nunca fui, nem quero ser. Quero ser feliz, não quero ser santo!

Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado

Porque ela aprendeu com a vida que ser feliz é mais fácil, então ela não dá voz ao choro e aos maus pensamentos. Desobedece a tristeza dez vezes ao dia.
E não pensa duas vezes antes de colocar um sorriso no rosto.

Todo mundo quer uma vida feliz sem dificuldades ou sofrimento. Criamos muitos dos problemas que enfrentamos. Ninguém intencionalmente cria problemas, mas nós tendemos a ser escravos para poderosas emoções como a raiva, o ódio e o apego que baseiam-se em projeções erradas sobre as pessoas e coisas. Temos de encontrar maneiras de reduzir essas emoções eliminando a ignorância que os sustenta e aplicar forças opostas.

Cada um é feliz na medida que faz e cumpre a sua missão. A felicidade só resulta do cultivo da virtude.

Qualquer um pode ser completamente feliz, se depender apenas de si e tiver em si mesmo tudo o que chamar de seu.

Eu me sinto culpado quando não vos obedeço. Sou feliz na hora errada. Infeliz quando todos dançam.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

“Se você não é forte suficiente pra passar por cima dos obstáculos que te impedem de ser feliz, você não serve pra enfrentar um amor de verdade.”

Acho que a gente tem que vencer. Ou lutar. E ficar bem. Feliz. Criar. Fazer. Se mexer.

Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo. Então me pergunto: existe mesmo o certo e errado quando o assunto é sentimento? Não. Acho que só existe uma regra básica: se valorizar.

Não quer ficar comigo?
Não fica. Eu não posso obrigar ninguém a ser feliz. :)