Poema de Feliz Aniversario Fabricio Carpinejar
Quando a pandemia passar, se der tudo certo vou ao show do Zeca pagodinho. Se der tudo errado vou ao show do Raul Seixas.
Só as mães podem dizer o que significa ser mãe. Cabe aos demais, render homenagens a elas todos os dias!
Ela sempre gosta de esfregar na minha cara o quanto sou insuficiente, no entanto, não basta explicitar isso para mim. Tem que ter platéia. Hoje, ela me fez chorar mais uma vez em silêncio.
Pensei bem e vi que, para recomeçar não é necessário apagar o que já se passou e sim virar a página.
Ser fria com quem se está louca para abraçar seria uma forma de 'se proteger' da demonstração pública de que EU também tenho sentimentos.
Não queria que me tratasse como prioridade. Queria apenas, o minimo de atenção.
A vida real é difícil para mim. Gosto do meu mundinho. Lá fora, as pessoas são cruéis e me fazem chorar. Em alguns momentos a depressão vem mas, eu choro e ela vai embora.
Tenho medo de virar uma velha mal-amada com 47 gatos, sem filhos e sem um amor que me realize todos os dias e que me faça reviver.
No mundo tudo e uma questão de sorte, eu espero a minha, ela está por ai jogada... vagando por sentimentos e atos do meu dia a dia.
Não deixe q a sombra do passado cubra a luz q quer iluminar o ser caminho de volta a esperança no futuro.
Nunca fui a favor das pessoas estarem sempre mascaradas. Mas ao defrontar com a verdadeira face das pessoas, prefiro que elas continuem com suas máscaras.
Desconheço um sentimento mais forte que o amor, mas percebo convicções superiores, embora superficiais, uma farsa.
Que nos impede de ficar.
Mais linda que a lua e brilha mais que o sol, me peguei contando estrelas em pleno meio dia, estou amando? Que sensação maravilhosa, quero me sentir assim todos os dias em meio ao eclipse dos meus pensamentos.
O homem que chora o seu coração partido se iguala ao lobo, que uiva a sua pequena amada lua, ela que te chama com teus lábios de sereia, que com algumas canções te leva as rochas das cores perdidas, andas pelas sombras da alma que chora.
Quero ser como o vento, vai onde quer, sopra onde for, forte e lento, entra e sai dos pulmões num assovio ou em forma de canto, da gás ao fogo e derrete o gelo, leva o que quer a onde quer, na forma de furacão devasta toda uma cidade e brinca com as águas do mar, levanta as areias do deserto e sua limitação é o universo, está em todo lugar e em todo o tempo, amo o fenômeno vento, me faz lembrar de como soprava em outrora. Quando criança nas matas onde eu passava, com intensidade ele uivava, que os ventos me levem para onde todos os sonhos são reais.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
