Poema de Entrega
O mundo está estranho, as pessoas estão tão degeneradas que partem para incrementar sua religião com sacrifício humano, canibalismo e orgias. Mas, ainda não chegou ao ponto de aceitar sua destruição como um ato de amor divino. Quando chegarem a esse ponto, então é o momento da destruição final. E Satanás terá de agradecer a Deus pela existência da morte. CiFA
Para ser um brasileiro de verdade, você tem de crer que todos os seus pecados são no mínimo virtudes ocultas, e que todas as virtudes dos outros são pecados camuflados.
TREINEM o amor ao próximo. Vocês vão ter de aprender isso sozinhos, porque da cultura ambiente não receberam A MENOR dica a respeito.
Antes de criticar qualquer um, verifique se você já é suficientemente bondoso, valente, humilde e capaz. Se não é, só abra a boca para louvar quem merece e dar ânimo a quem precisa.
O amor ao próximo pode ser graduado, e suas formas de expressão elasticamente diferenciadas, mas ele é em si um mandamento universal e incondicional.
As amizades que cultivamos têm o sublime poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das nossas decepções.
Robôs perpetuarão um mito inverossímil: primatas construíam ferramentas com tanta habilidade que elas os substituíram.
Percorremos a mesma jornada, uns se iludem mais que os outros, mas a morte nos lembra de que somos iguais – é seu dever.
Um deus solitário não lida com remorso, crítica, punição; faltam-lhe outros que regulem seu comportamento.
Viver é tolerar opiniões contrárias, controlar desejos, lidar com frustração, suportar a existência do outro, perdoar.
Sabem aquela frase: e viveram felizes para sempre? Ela decreta o final de um livro, pois história é feita de infelicidade.
Se acontecer alguma coisa... Eu só queria dizer que eu te amo e peço perdão por todas as vezes que te machuquei. Peço que lembre de mim todas as vezes que olhar para o céu ou para a imensidão do mar e lembre-se, vou estar ali quando precisar.
Incapaz de vê-la longe de si, fechou os olhos, enquanto o frio da solidão cobria as eras com sincelos.
Brasil, terra de muitas cores, de muitas raças, de muitos credos, de muitos sabores e de muitas riquezas culturais. Sou filha dessa pátria e tú sabes de onde eu vim?
Do estado de Minas Gerais.
