Poema de Entrega
O Amor
O Amor é uma dadiva de Deus,
O Amor não se compra, não se vende e tão pouco se obriga,
O Amor não bate, não xinga e não humilha,
O Amor se conquista com muito carrinho e atenção.
O Amor é doce tão doce tal como mel,
Se o Mundo tivesse mais Amor, ele seria bem diferente,
Não haveria mortes e nem guerras,
Se o Mundo tivesse mais Amor, as Pessoas viveriam em Paz,
Em Paz com a Natureza e em Paz com Sigo mesmo.
A Amor é uma dadiva que nos foi concedido,
E devemos zelar por desse Amor, Pois sem ele não somos Nada.
Um dia após o outro dia, mesma vida mesma alegria, mas para os homens oque é alegria ? Viver na escuridão da noite ou na clareza do dia.
A noite é uma filha bastarda que te abraça como nenhuma outra, do mesmo jeito que te mata.
Nos mistérios da noite eles entram sem permissão, seu teatro é magnífico deixam todos sem ação.
Mas por que se importar com as consequências ? Se os morcegos já começaram a dançar com grandes frequências !
Mas como fazer para escultar a tal sincronia musical ? Apenas confie nos morcegos e aguarde o sinal.
Traduzir teu corpo, teu cheiro, teu beijo e o teu jeito de amar em uma palavra é muito fácil !
Unica.
Ah, ah, ah.
Ah, ah, ah
Ah, ah, ah
Ah, ah, ah
Oh esperança, já não é hora, de vir embora, de regressar.
Oh prometida, razão da minha vida quando voltará.
Os dias, estão nublados, estou, desanimado, sem forças para viver.
Desde o dia, que você foi embora, e até agora o coração só doeu.
Oh esperança, oh esperança
Me tragam os dias, dos tempos de quando criança.
Oh esperança, oh esperança
Me faz sentir como antes.
Um coração cheio de confiança.
" sob o telhado, leopardo urbano mia de amor
a cidade dorme, o caos dá um tempo
solidão acorda o poeta
que acostumado torce para que o romance dê certo
mas parece que ela, hoje não quer
resignado,vaga pelos muros
cantando, madrugada afora
sua triste canção...
O vazio já não te vê mais
Ele cansou de correr atrás...
De alguém que nunca quis viver na paz
Agora seja a sua própria luz ou escuridão
Aprenda a suportar sentimentos que te trouxeram para essa doce solidão
Sempre existirá frieza, mas ao mesmo tempo existe seres excelentes cheios de gentileza
A mensagem do evangelho trás salvação, e o fruto produzido pelo salvo é amor e perdão.
Não existe evangelho sem amor, não existe salvação fora do Eterno Criador.
Não há perfeita e justa comunhão entre os que amam e os que não liberam perdão.
A mensagem da CRUZ escândalo e vergonha é, para os que não creem e obedecem mediante a FÉ.
E a FÉ genuína e eficaz acompanha os que buscam e promovem a verdadeira PAZ.
PAZ verdadeira e eficaz têm quem anda na LUZ, os que se prostram aos pés do ETERNO SALVADOR JESUS.
A vida é um sonho.
Nós podemos dormir e não acordar. Podemos também acordar e não dormir.
Podemos sair e não voltar e voltar e não sair.
E ainda assim tem tanta gente por ai querendo conquistar o mundo inteiro, mas não conquista o que de mais importante temos, que é a oportunidade de viver intensamente a vida, o dom gratuito do Eterno e Soberano Pai.
Muitos buscam de diversas formas o PODER, mas de forma nenhuma PODE desfrutar da vida, viver e apreciar cada detalhe que o CRIADOR preparou para seu tempo determinado à desfrutar de toda a criação.
Ha quem busque ser o melhor, na insaciável corrida para abastecer seu EGO, e incessantemente luta para TER, e tão somente TER, possuir incansavelmente as coisas perecíveis desta terra, as que jamais algum mortal pode levar consigo na sua viagem de volta às suas origens.
Mas tem também os que procuram e se esforçam para SER. Ser amigo(a), companheiro(a), verdadeiro(a) enfim ser melhor do que tem sido a cada instante. SER HUMANO.
Pensar, com o coração!
Uma paixão forte está tomando conta do meu coração que alegremente pulsa em meio a chamas. Mas é importante ressaltar a confusão que ele trouxe ao meu corpo e mente, não consigo raciocinar direito, não tenho forças para meditar, tento caminhar mas não tenho o senso de direção, meus pensamentos estão vagando lentamente num mundo que só eu consigo ver. Sinto renascer em mim um sentimento que andava adormecido e da noite pro dia ganhou espaço tomando conta dos meus sentidos . Agora sou dominado pela ansiedade, transpiro excitação e estou transbordando de felicidade, pois vivo neste mundo de delírios alimentados pelo meu insaciável coração.
Me sinto no fundo de um poço, eu grito por ajuda e ninguém responde ao meu pedido.
Então começar a chove, e o poço vai enchendo de água, então pergunto:
- vai começar de novo?, Estou cansada de me afogar! Estou cansada de gritar por socorro e ninguém me ajudar! Foda-se então!!!.......
Então, enchendo aos poucos, me sufocando aos poucos, as pessoas voltam a ver somente as minha superfície e não minha profundezas.....
Calmaria no Paraíso
Neste momento, meus pensamentos repousam na sombra de uma bela árvore;
O rio de águas cristalinas à minha frente, desce tranquilamente carregando volumosas emoções;
Os ventos sopram com sutilidade, trazendo gentilmente mensagens enviadas pela saudade;
A minha volta, cresce na medida certa do tempo um jardim de flores alegres e cheias de paz, elas brotam delicadamente sendo regadas aos poucos pelos mais belos e cuidadosos sentimentos de amor;
A noite chega sem alarde, oferecendo horas de repouso para acalmar os frutos da paixão e trás uma sensação gostosa de preces cumpridas por mais um dia majestoso de desejos e sonhos realizados.
" Revoltada,
ela vem buscar
tudo que o homem tentou tirar, sem permissão e desamor
entre ventos e tempestades
vossa majestade cria controversos
para renascer...
Tudo flui
Tudo flui perfeitamente quando você está aqui;
O meu mundo pode está caótico, tempestuoso, mas cessa com a tua chegada;
Nada me atormenta, não tenho motivos para sofrer, ganhei inspiração com a tua presença na minha vida.
Meu tempo presente caminha nas nuvens, rumo ao futuro, movido e motivado pelo amor que sinto por você.
Todo sujeito que acha que é culto porque teve boas notas na universidade ou na escola militar não tem a menor idéia do que é cultura.
Universidade, especialmente no Brasil, dá apenas formação profissional, quando muito, CULTURA é SEMPRE E INVARIAVELMENTE AUTODIDÁTICA.
Milagres são fatos da ordem física, só conhecíveis por observações, testemunhos e testes científicos. Não são, por si, objetos de 'fé', pois se o fossem não poderiam ser observados por descrentes.
Isso quer dizer que uma opinião sobre milagres [...] só vale alguma coisa se emitida por alguém que tenha lido muitos relatos de milagres ou presenciado ele próprio algum milagre.
Caso contrário, o sujeito está tomando um conceito abstrato -- ou, pior ainda, a mera palavra que o designa -- como se fosse a coisa conceituada.
Sou o primeiro escritor que, na história do mundo, se tornou slogan em protestos de rua. Depois disso, querer uma vaguinha em ministério seria humilhação.
Também fui louvado pelos gigantes e achincalhado pelos pigmeus -- Ives Gandra e Paulo Bundadelli, por exemplo -- o bastante para entender que minhas obras não são para qualquer zé-mané.
Olhe para o Céu
Hoje tá difícil não desmoronar, o meu amor poderia ser suficiente para qualquer outra mulher, mas justamente com você ele é o menos valorizado é o que menos importa na tua vida. Olhei pera o Céu e pedi respostas para aliviar meu sofrimento e fui agraciado com uma confortável sensação de que tudo vai da certo, basta eu me concentrar e está mulher cheia de luz e espírito amoroso irar aparecer em pouco tempo. Eu quero compartilhar carinho, dividir responsabilidades, aprender dia a dia os movimentos precisos e mágicos de como amar aquela que está vindo de encontro a mim. Para você, tenho muito a oferecer, além de muito carinho sincero, te prometo um amor que nunca experimentastes na tua vida! Sei que você está muito próxima. De você meu futuro amor, eu exijo apenas que venha para os meus braços de corpo, mente e coração, seja integralmente verdadeira comigo e com os seus sentimentos, dessa forma, posso te garantir que eu e você viveremos felizes para sempre e eu olharei para o Céu todos os dias, apenas para agradecer.
A tragédia se faz realmente quando você senti que perdeu algo,no momento em que apenas uma lágrima te faz fraco.
quando o peso em sua consciência chegar em seu coração, deixando apenas dor,vazio e solidão tu vais ver que o simples que tu tinhas se perdeu na vastidão, nunca mais meu amor, nunca mais meu perdão.
A corvadia de um homem, traição da mulher, ações destruindo o mundo acabando com toda fé, o caos nos seus pensamentos destruindo seus sentimentos, assistindo a própria derrota alimentando seus ferimentos.
Inexplicável
No teu abraço existe uma química e uma conexão incrível com o meu corpo, me sinto em casa. Fica difícil entender quando o inexplicável me mantém saciado e completo. Morar na mesma sintonia que você, me mantém vivo e feliz!
Voz Interior
(A João de Deus)
Embebido n'um sonho doloroso,
Que atravessam fantásticos clarões,
Tropeçando n'um povo de visões,
Se agita meu pensar tumultuoso...
Com um bramir de mar tempestuoso
Que até aos céus arroja os seus cachões,
Através d'uma luz de exalações,
Rodeia-me o Universo monstruoso...
Um ai sem termo, um trágico gemido
Ecoa sem cessar ao meu ouvido,
Com horrível, monótono vaivém...
Só no meu coração, que sondo e meço,
Não sei que voz, que eu mesmo desconheço,
Em segredo protesta e afirma o Bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp