Poema de Entrega
Autores escrevem sentimentos mas não podem entregá-los diretamente. Os livros são a caixa em que eles vão guardados.
Diabo é voce que se entrega para às coisas fáceis, e deixa o diabo dirigir a sua vida para saciar o teu ego.
Ninguém entrega ao dono uma mercadoria suja, cheia de graxa, manchas e corrosões; assim devemos entregar a nossa alma de volta para Deus limpa purificada e irrepreensível, porque Ele nos deu o Espirito da santidade.
Deus entrega os Seus sonhos apenas para aqueles que são justos, santos, fiéis, vocacionados e chamados para o cumprimento de Seus propósitos.
Covarde é aquele que, não sabendo lidar com a sabedoria e a verdade, entrega o próximo à outra autoridade.
Um homem forte, prepotente e inquieto se entrega a um coração manso, sábio, amoroso, compreensivo e resiliente, porque há nele um espaço vazio para ser amado, apoiado e compreendido por outro que não vê suas forças externas nem suas ameaças, senão como um pobre necessitado e carente de muita atenção e de conselhos sábios para ser tornar um homem poderoso em obras do bem.
Covarde não é aquele que se entrega a morte, mas sim o que vive moribundo, com medo de arriscar na realidade o que pode mudar o destino;
E o corajoso não é aquele que age como um herói, mas sim o que não retrocede nem um centímetro da vida;
Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
Que as resoluções que esperas venham no tempo de Deus para que seja o certo.
Entrega a Ele e aquieta o coração.
Não queiras controlar a tua vida, entrega-a nas mãos de Deus e deixa que a Sua vontade se faça. Ele quer o melhor para ti.
Ser morto pelas circunstâncias não te faz um sacrifício vivo. O sacrifício vivo vem de uma entrega voluntária.
Na vida, com Sua humildade, mostrou ser o Senhor; na morte, com Sua entrega, revelou todo Seu amor; na ressurreição, com Sua glória, confirmou a promessa de Salvador.
Não vejo diferença daquela primeira-dama dondoca que abandonou o pequeno Miguel no elevador entregando nos braços da morte daquelas pessoas que não entendem que todo o governante distribuí sobre as nossas cabeças o céu e o inferno, e que é preciso ter bom senso ao aliar a Economia com a Saúde para salvar a nós mesmos e o Brasil que desejamos entregar para sermos lembrados da melhor maneira possível pelas novas gerações.
O tempo é um mestre tardio, só entrega respostas quando já não há perguntas, cura quando a dor já foi assimilada e oferece lições quando já não há mais como aplicá-las. Sua sabedoria chega sempre depois da necessidade.
02 chopps e um poema, por favor. A conta, pode mandar para o amor da minha vida, pois não há preço que pague esse sentimento !
