Poema de Entrega
Uma venda bem-feita acontece quando um vendedor desiste de vender um produto e entrega uma solução para seu cliente.
Bom dia!
Deus lhe dará estratégia para vencer as investidas do inimigo nesta terça-feira, entrega todas as tuas inquietações e ansiedades no Senhor Jesus. Meu irmão(a), não sei qual é o mal que lhe aflige no momento, mas seja ele qual for, físico ou espiritual, Caiam por terra agora, em nome do Senhor Jesus. Eu decreto hoje a falência total do inferno. Não existe vento capaz de derrubar aquele que é de Deus. Que Deus nos cuide, nos proteja e nos abençoe para todo sempre Amém.
E ao anoitecer agradeça a Deus pelo dia vivido, e entrega nas mãos do senhor a tua vida, para que possa providenciar o teu futuro
Evita o caminho do mal,dissimule o quanto poder, evita discutir por bobagem entrega tudo nas mãos de Deus,e procure ser feliz
O Amor só é lindo quando se entrega por inteiro. Não adianta se dar somente por uma qualidade da pessoa, ou de si mesmo. Ou só quer amar na hora que quer, ou ser amado na hora que precisa. O amor tem que ser completo, não só um complemento.
Sempre que você entrega o lugar de Deus para outro, você está abrindo mão da benção dele, como se não fosse suficiente!
"Quando o homem se arrepende de seus pecados de todo o coração e entrega a sua vida a Cristo, ele nasce de novo, ou seja, Deus envia o Espírito Santo para morar dentro dele e a mudança começa de dentro para fora".
A maior defesa do tolo é aumentar o tom da voz.
Isso, consequentemente, entrega a sua pior fraqueza: a mente.
Jamais seremos enganados por amar, enquanto a paixão põe vendas nos olhos de quem muito se entrega, o amor faz enxergar o mundo de quem muito se resguarda
A ambição é uma droga que transforma quem se entrega a ela em um demente em potencial.
CONFESSO , quando rola aquela química aquela atração pensamento maliciosos de entrega de querer , saciar se só dela sentimentos voltados só para ela , basta uma faísca , lançada ao vento não obstante à distancia , vento do destino se encarrega da faísca da paixão na direção da combustão do desejo do prazer da paixão da entrega..Um Abençoado e Maravilhoso Domingão Pessoal 🌹☮️🍀
E essa ansiedade? Entrega para Deus tudo isso que faz você duvidar da capacidade dEle. Deus é Deus e não precisa provar nada a você! Pare de tentar buscar ao Senhor somente para satisfazer seus anseios, Deus é muito mais do que você pensa que Ele é! Ele sabe muito bem o que é melhor para você, não duvide, nem questione, apenas aceite; porque nada é em vão. Você ainda vai entender e agradecer a Deus por tudo isso que está acontecendo com você!
Entrega para o Senhor as suas dores e aflições, e deixa Deus cuidar de você. Que Deus abençoe o seu, o meu, o nosso dia. Bom dia!
Quando é amor se sente, pq não há maltrato, não há disputa e muito menos orgulho. Só entrega, desmedida, despretenciosa. Só há amor!!!
"O grande lance do surfista é que ele está lá no momento em que a onda entrega sua alma ao universo."
Correr na areia cansa duas vezes mais. A gente cansa mais rápido, desiste mais fácil, se entrega sem pensar. Pensando sempre que, se tem que correr atrás é porque já não vale a luta. Desisto.
cansei de mim sentir sozinha, e a mesmo tempo de tão acompanhada.
Cansei de me entrega ao que não me pertence.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp