Poemas sobre Dor
A dor das pessoas que invejamos causa em nós a alegria mais pura. Essa é a mais genuína forma de alegria. A que sentimos quando uma limusine pega a contramão numa rua de mão única.
O vácuo é doloroso para qualquer um. Triste e desalmado, uma dor incomum. Mas se for vindo da vacuosa é um ar de amor. Não tenha medo e não se desespere com o terror. Pois assim que possível ela vai te contactar e o seu coração alegre ficará.
Eu sinto subjetivamente que participo dessa dor no seu peito e que não consigo mais ser seu pilar de suporte. É um amor intenso que sinto, com dinamismo forte. Apesar de saber que essa é uma questão relacionada a sua ansiedade, não posso manter-me contribuindo para que essa condição te atinja com tanta força. Perdoe-me se possuo culpa em tal situação, pois isso, nunca foi o que busquei estando contigo. Mostrar-te que o mundo pode ser muito mais bonito, era meu querer mais profundo, porém parece que a única coisa que faremos um pelo outro agora é mal. Dos meus mais internos sentimentos, digo-lhe: amo-te. E portanto, como sempre me disse: como um ato de amor, com isso acabarei!
Dor e sofrimento são um mal inevitável, visto que vivemos num mundo que caiu em pecado e por isso estamos em meio ao caos, convivendo com a consequência da nossa desobediência.
A maldição da morte e da dor caiu sobre nós. Só tem esperança quem aceitar o sacrifício de Jesus. Não é uma esperança de não sofrer mais neste mundo, é uma esperança de deixar este mundo para não mais sofrer, esperança de viver eternamente com Ele.
As palavras salvam vidas,levantam almas,
acalmam corações dilacerados pela dor...que Deus com sua infinita bondade fale pelo meus lábios,nos momentos em que puder ajudar com as palavras pronunciadas,a quem quer que precise.Amém !
"O silêncio e o sorriso são as melhores maneiras de disfarçarem a dor, mas, por outro lado, são as piores formas de suportá-la"
O sofrimento causado pela dor é lesivo, em silêncio oculta o desespero, num choro calado de soluço dobrado.
A decepção pode até ser dolorosa, mas o arrependimento é uma dor mais profunda por isso pense antes de agir.
"Tudo na vida passa, sabe aquela dor, mágoa, ressentimento? passa, aquela ansiedade, aquela raiva, aquela dúvida? também passa, não há nada que o tempo não cure, se soubéssemos disso naquele momento, evitaríamos nos magoar tanto... mas a verdade é que tudo passa e coisas ruins não se vinga em corações bons"
Nos momentos mais escuros e desoladores de minha vida, me refugio em fortalezas de ilusões. A dor profunda que me perfura, como uma espada silenciosa e mortal, a lágrima quente e carregada de agonia e tristeza, me faz lembrar de que estou vivo e que a vida é uma piada de mau gosto, porque por mais que tentamos fugir da realidade que vivemos, continuamos presos a ela, vivendo...lutando e morrendo lentamente a cada mágoa sofrida...
Cada um sabe o tamanho da dor que carrega, é o peso que ela representa... Não julgue, ajude: seja luz onde só se vê escuridão e desespero!!
Ganhei flores! Que dor. Ao invés de flores, me deem sementes. Flores murcham em poucos dias, isso é tão efêmero.
Em meio a dor, prefiro dormir...
E em sono profundo talvez tenha a sorte de sonhar, e quem sabe em sonho eu possa ser feliz.
Por que será que chamam de choro...quando a dor aperta o peito e as lagrimas rolam...se isso acontece quando estou com saudades!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp