Poemas sobre Dor
Dizem que a dor vem para ensinar então a paz depende do que aprendemos com a dor e do que tiramos como lição.
Pense bem, pois as vezes tentamos achar a calma
Mas sem pensar o silencio pode resultar em uma dor que fica manchada na alma
A pior dor que existe não é a dor física, e sim a dor interna, pois não há medicamento que a possa curar.
Que nos momentos de dor não percamos a esperança de que tudo pode melhorar,não nos deixemos abater por gente mesquinha,apenas precisamos entender em quem confiar.
A dor do Amor é a dor que deixa te a tremer mesmo sem sentires o frio! Deixa te a transpirar mesmo sendo no inverno! não é matemática mais ficas a tentar resolve lo ! Queima por dentro mais não é fogo! É a dor mais dorida se for para doer..
O prazer assim como a dor é transitório, vem e vão como Devir, a vida é cíclica mais nunca se repete, como o inicio de uma espiral, altos e baixos lhe mantem no ciclos, aquete-se na ansiedade, e anime-se na depressão, pois logo passará.
A dor sempre vai estar ao seu lado, pois como uma doença que não tem cura, voce sempre tera de sofrer para consequir crescer.
Em que momento a gente deixa tudo pra trás e decide seguir em frente?
Acho que é quando a dor se torna insuportável dentro de nós!
É inútil dormir pensando que a dor passa. Mesmo que a dor passe uma hora, quando tocar na ferida cicatrizada, você lembrará da dor
Na hora da dor e da tristeza, das dificuldades financeiras, dos nossos medos...
os verdadeiros amigos, dá para se contar nos dedos.
Declare seu amor diariamente. Poderá chegar o dia que não mais o poderá fazer, então a dor do silêncio da oportunidade perdida o consumirá eternamente.
Ame sem existir o amanhã.
A dor nunca é um atalho, mas uma ponte que com os próprios esforços precisa ser construída ou provavelmente, reconstruída.
Devemos ter cuidado para não sermos mais uma dor no coração daqueles que já tem suas próprias dores.
Ou bom,ou ruim os dias passam e o tempo aos poucos vai aliviando a sua dor,e trazendo tempos bons.Acredite q o melhor está por vi.
Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida
Ser mãe é renascer em vida e ter o paraíso em suas mãos é não se importar com a dor na pressa de conhecer seu grande amor.
"Mas a dor e o sofrimento são inevitáveis na vida, Antônio. No parto há dor. Quando os dentes de um bebê rompem a gengiva, há dor. Quando somos impedidos de realizar algo para força maior, encaramos o sofrimento. Um dia sofremos de amor, em outro, sofremos a perda de pessoas queridas. Dor e sofrimento fazem parte da vida, e o segredo está em como você consegue lidar com isso. Quer saber de uma coisa? São nos momentos de sofrimento que as pessoas mais se aproximam uma das outras. Não seria essa uma utilidade à nossa existência?"
Trecho do livro "A Menina e o Equilibrista"
Lutei, contra o orgulho, lutei contra a dor, e até mesmo contra o horror, mas ao coração não cheguei.
Recuperar-me-ei de mais uma batalha com esforços em vão, para seguir lutando para conquistar os objetivos e afastar de mim a solidão
