Poemas sobre Dor

Cerca de 24785 poema Poemas sobre Dor

Melhor sentir a dor de pagar à vista no ato da compra do que se tornar escravo das dívidas.

“Amar é colocar-se à disposição da dor, confiante de que a dor não existe.”

Espero que o tempo possa curar essa dor.
Quando lembrar de mim, lembre que ainda te amo.

Ele foi jogado em um abismo de dor e sofrimento...Ele transformou o abismo em seu reino, sua dor em ódio, e seu sofrimento em prazer.

Você está se destruindo, se cortando, pois dor física é bem melhor do que a dor psicológica.

Entrega-te a mim porque sabes o que sou... Levo-te do medo ao prazer, flertando o desejo a dor, os enigmas que trilhas ao amor.

A vida é essencialmente anarquista, só você sabe a dor e a glória de ser o que é. Seja o responsável máximo pela sua andança,faça você mesmo aquilo que ninguém pode fazer por ti e então nunca dependerá de estado ou seres para prosperar.

Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.

Vampiros apreciam sangue, lobos apreciam carne e o ser humano aprecia amor ou dor.

Toda dor,doenças ou outros acontecimentos em nossa vida,trás consigo uma mensagem,uma necessidade de mudanças.
Pensamentos derrotistas,desentendimentos,desequilíbrios,são sinais de que estamos vivendo contra a nossa natureza.Se não fossem estes desconfortos em nossa vida,nos acomodaríamos em nossas ilusões e equívocos,ocupando as senzalas em vez de nosso harmonioso e aconchegante lar...😇

Sentimentos não se encaixam em fantasias, e, cada vez que tentamos mascarar a dor que sentimos, ou a situação atual em que vivemos com o intuito de mostrar ao mundo que estamos bem, negligenciamos o nosso coração.

Existir é isso, um sobressalto de alegria, uma pontada de dor, um prazer intenso, veias que pulsam sob a pele, não há mais nada de verdadeiro para contar.

GELO para provocar a vasoconstrição, diminuir o inchaço e a dor: do joelho e do coração [ponto final]

Senti dor pelo que sente por mim ?
Sim, mas não uma dor sofrida... é diferente, é um tipo de dor que te faz ter cautela pra tratar à pessoa, dor da falta, do querer mais...

Me sinto tão ferida por dentro, é uma dor na alma...Uma tristeza sem fim. Queria eu poder mudar certas coisas na minha vida, me sinto tão inútil as vezes. Queria saber o que de errado fiz para merecer uma vida assim, queria respostas. Detesto ficar reclamando, na verdade isso é um desabafo...Queria saber os motivos das pessoas sempre me magoarem e fingirem sentimentos.

Vale a pena amar, vale a pena sofrer, vale a pena sentir dor, vale a pena esperar, tudo vale se realmente algum dia acontecer..

Soldados feridos trabalham com mais garra por que será?
Seria pela dor que o causa mais forte ou o sentimento de ter nascido de novo?eu diria as duas coisas!

Em tempos de sofrimento e dor abraçar-te-ei e embalar-te-ei, e tomarei o teu sofrimento e fá-lo-ei meu. Quando choras, eu choro, e quando sofres, eu sofro. E juntos tentaremos conter as marés de lágrimas e desespero e conseguir passar os buracos negros nas ruas da vida.

Noah Calhoun
SPARKS, N. O Diário da Nossa Paixão. Lisboa: Presença, 1999.

A saudade que bate é incrível, é uma dor muito grande. Saudades de pessoas, de objetos, de momentos. Às vezes me pego no espelho me olhando, tentando achar um alguém, mas apenas acho um corpo. Um corpo sem alma, sem espírito, sem sentimento. Mas eu já tive sentimento, como é ótimo estar gostando de alguém. Aquele momento em que você se deita e abraça o travesseiro pensando naquela pessoa, imaginando você abraçando, apertando, beijando aquela pessoa. Até o momento em que essa pessoa se afasta de você. O seu namorado-travesseiro, agora virou um lenço para enxugar suas lágrimas. Nada mais. Então você se afoga naquelas músicas deprimentes mesmo sabendo que isso não vai melhorar. E você pensa que se não tivesse conhecido essa pessoa sua vida estaria melhor, não estaria sofrendo. Mas a vida segue, a vida trará novos amores, novas pessoas, até o momento em que aparece uma pessoa especial na sua vida e você quando vai deitar abraça o travesseiro e... bem... não preciso continuar.

“A dor faz parte da vida, assim como a felicidade. Mas se você está vivo, e vivendo, é o que importa. Quantos são aqueles que só sobrevivem à vida afinal?”