Poemas sobre Dor

Cerca de 24389 poema Poemas sobre Dor

''A maior decepção dor ser humano e quando descobre que nem tudo e conforme ele quer ou deseja ''

Inserida por Jonathanallan

Você nem viu a dor, a máscara que usei... O rosto, a lágrima que enfeitei...(trecho do poema O toque que eu dei)

Inserida por ania1

A pior dor que um ser pode sentir é o ódio e o único alívio para essa dor é o amor.

Inserida por RomaBL

A Pior dor é a da tristeza! pois quando ela bate, é como as onda do mar tentando afogar sua alma.

Inserida por Luana2001

A dor maior do mundo é saber que somos avaliado
pela diferença de cor e não peça qualidade.

Inserida por Diegobtg

E quando a tristeza parecer não ter fim, mostre a ela que o teu Deus é bem maior do que a dor que a tristeza pode causar.

Inserida por Luana2001

O elo que nos uni ao Divino é simples e indolor. Uma pena que a dor é necessária para que a maioria possa reencontrar o ponto de junção

Inserida por ursaia

Toda grande vitória vem acompanhada de dor. Superações são feitas de sofrimento, para que obtenhamos amadurecimento.

Inserida por deborahenrique

posso te dizer que s dor de ser assim quem sou não chega a ser um purgatório...

Inserida por tadeumemoria

Amadurecer não é se fechar para o mundo. É entender que o que for para ser, será. Sem dor de cabeça, dor ou ilusão. Apenas será.

Inserida por maarcoslevi

Tudo passa deixando... Tudo passa enquanto não é lembrado! E quando retorna vem a dor, a risada ou o aprendizado, de como pude passar por isso!

Inserida por clarique07

De sorrisos em sorrisos vou cantando a vida, sacudindo as tristezas, enganando a dor, gritando liberdade e sendo eu. Levo do meu jeito a vida, do jeito que me faz bem sem fazer mal a ninguém, mas se por ventura, alguém não gostar e condenar meu jeito peço desculpas e continuo levando a vida no pagode, no chamego...com muito amor no peito e alegria no coração. Se não gosta, dá licença, vou assim mesmo, goste ou não !

Inserida por LeoniaTeixeira

Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!

Inserida por beladonilo

A dor é capaz de torturar e causar feridas que somente são curadas com a dose certa de amor.

Inserida por glauciazamella

Todos temos alguma mágoa ou dor, mas não podemos deixar isso interferir no tanto que podemos procurar na luz.

Inserida por swamipaatrashankara

Algumas pessoas somente mudam quando a dor que sentem pelo que fazem é maior que suas convicções.

Inserida por swamipaatrashankara

A dor de um filho, como também sua felicidade, sempre vai ser infinitamente maior e mais importante que a nossa.

Inserida por AiraObaIte

O mau gosto musical sempre é exposto - e alto - quando você está com dor de cabeça. (Lei de Murphy para sábados, domingos e feriados)

Inserida por swamipaatrashankara

Eu estou apaixonado a duas semanas e meia... É uma dor que eu não desejaria ao meu pior inimigo.

Inserida por MariaFiorio

A dor incomoda muito, porém quanto mais reclamamos dela, mais parece que ela ganha força e incomoda nos também com mais intensidade.

Inserida por joseguimaraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp