Poemas sobre Dor
Dor e sofrimento não são sinônimos, porém costumam estar associados. A dor e o sofrimento são frutos de uma vontade contrariada.
A dor da perda, nunca será fácil, achar que tem alguém é um dos maiores erros que podemos cometer, a verdade é que promessas são apenas palavras, e palavras sem atitudes não são definitivamente nada.
Cometemos um erro ao achar que alguém é nosso, talvez seja inocência nossa por nos doar por inteiro, aí pensamos que o outro vai agir da mesma maneira , até quebramos a cara.
Sei como se sente. Essa dor. Esse ódio. Essa necessidade ardente e insuportável de vingança.
Foi depois que tanto apanhei da vida que percebi que já não sentia mais dor. Ainda apanhando, me levantei com um sorriso no rosto e falei: "bata mais". Ao olhar pro lado, eu vi o caminho pra realizar aquele sonho que eu tanto apanhava pra realizar.
Se não fizermos nada, a dor dessas crianças vai se espalhar até alcançar pessoas como você. E isso será um pesadelo do qual nunca vai acordar.
Nunca passou pelo que passei, não doeu em você a dor que em mim doeu, não teve sobre seus ombros o patíbulo que suportei. Então não me diga para esquecer ou perdoar.
A dor e o amor são sentimentos de difícil definição. Cada um os experimenta a partir de suas vivências pessoais.
Sempre o mesmo. Ora brilha uma gota de esperança, ora tumultua um mar de desespero, e sempre a dor, sempre a dor, sempre a angústia, é sempre o mesmo.
Que na dificuldade da vida sempre tenha. pessoas como você pois não saberia suporta essa dor se estivesse sozinho
A nostalgia é a doce dor de lembrar do passado, um sentimento que nos faz reviver momentos que nunca mais voltarão, mas que moldaram quem somos hoje.
Quero paz na mente e no coração.
Quero olhar pra trás com sentimentos de gratidão e não com dor . Me perdoe por todos meu pecados. se magoei alguém ou tratei mal. E eu perdôo a todos que um dia me magoaram me feriram. Quero paz quero tranquilidade, não quero que meu peito doa toda vez que eu lembrar-me de algo que me feriu. Quero ter alívio. Quero que meus olhos voltem a brilhar ,voltem a enxergar tudo mais colorido novamente.
A dor da perda não é um remédio, apenas é um veneno entorpercente que distorce a verdade momentânea.
Se tudo que plantamos é molhado com lágrimas de dor, nossa colheita será com júbilos e cantos.
E diremos nós "bendito seja o nosso Senhor Jesus Cristo".
