Poemas sobre Dor

Cerca de 24413 poema Poemas sobre Dor

Por pior que seja a dor, por maior que seja a luta, nossas cicatrizes ficarão aqui.

Inserida por Araujo2013

⁠A traição de uma pessoa amiga causa muita dor, mas a dor maior é a perda da confiança.

Inserida por Valdecir

mesmo se dez facas me cortassem por dentro, não sentiria a dor que me consome agora.

Inserida por AnaLuisaHigino

⁠A dor, embora muitas vezes visceral para o corpo, é ferramenta de transformação única para a alma. O que nos cabe é não julgar a do outro, aprendendo unicamente com a nossa.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Mais cedo ou mais tarde, a dor vai embora, mas a cicatriz fica em seu lugar, como uma tatuagem nos lembrando que esteve ali.

Inserida por ednafrigato

⁠A dor e o sofrimento nos ajudam a crescer, a doença ajuda a valorizar a saúde. A vida sempre ensina os que querem aprender.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Sua dor só você entende, e para os outros não passam de drama.
Por isso aprenda a domina-la antes que ela o domine, compartilhar com terceiros só irá lhe decepcionar...

Inserida por DanyUFelipe

⁠há quem diga que a dor diminui com o passar do tempo, mais as pessoas crescem ao redor delas.

Inserida por Ane1903

⁠"Tenho no peito uma dor sem fim,
Talvez sejam as emoções, saindo de dentro de Mim"

Inserida por keliinha

⁠Queria que todas as crianças carente de amor , conhecesse alguém especial pra suprir essa dor ...

Inserida por Janinekelle

⁠em alguns lugares somos a dor de nossas imperfeições, em outros somos a felicidade de ser quem somos

Inserida por Isaacdocarmo

⁠A Rejeição do próprio berço fraterno causa uma alucinação e dor inimaginável.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠A dor é menos fraca no corpo dos outros; ela se torna mais forte quando a dor atinge a nossa própria alma; porém, para ser curada com eficácia devemos aceitar a total verdade do nosso sofrimento e reparar as deficiências da nossa fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!

Inserida por WendelBonatti

⁠Não desanime da vida pela sua dor. Não só é impossível fugir da experiência da dor, como ador em si é a própria experiência da vida.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠A mulher que faz do amor-próprio o sua estrada, se livra da dor de se perder em caminhos que não são dela.

Inserida por ednafrigato

Resista mais um pouco! Essa dor, angústia e sentimento depressivo, vai passar. Toda provação tem um prazo final de validade.

Inserida por rafael_ferreira_9

⁠Muitas vezes, a coragem das mulheres fortes origina-se na dor da incompreensão a que são submetidas.

Inserida por ednafrigato

⁠Somente Deus sabe o que passei na escuridão da solidão, sofrimento e na dor.
Mas Deus nunca me abandonou. Pois ele é o meu refúgio, alegria e salvação.

Inserida por Mvcotroffe

⁠Não importa o que diga, o que faça ou o que professe. Se não for capaz de se sintonizar com a dor do outro, de deixar de julgar o infortúnio do próximo, nenhum feito valeu a pena.

Inserida por AlquimiaPsi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp