Poema de Despedida para Pessoa Especial

Cerca de 136983 frases e pensamentos: Poema de Despedida para Pessoa Especial

Não me arrependo de nada, sou a mesma pessoa de sempre, porém, com mais informação e experiências.

A crítica é construtiva quando: te ajuda a melhorar e crescer como pessoa e como profissional... E destrutiva quando te derruba, põe pra baixo e te faz pensar em suicídio!

Se uma pessoa amar você de verdade, ela não liga para sua cor, seu corpo, seu rosto, e sim pra quem você é de verdade, pois você não escolhe o amor, mas o amor sempre te escolherá, basta você enxerga-lo, e agarra-lo com toda sua força, isso sim, é o amor de quem realmente ama, e não machuca seus sentimentos.

A pessoa legal é a que trata bem aqueles com quem convive. A expressão "no fundo é boa alma" é uma hipótese que jamais poderá ser confirmada

Amor é quando você se apaixona pela mesma pessoa todos os dias, como se fosse a primeira vez.

(...) toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. (...) Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.

E aí você olha para a pessoa que ama, e pensa: é isso. Tudo o mais se torna secundário, na brecha do "se...".

Sou uma santa pessoa. Sou. Tão santa que me perdoo todos os meus erros. Tão pessoa que não me privo de cometê-los.

Duas coisas quebram pequenos negócios. A primeira é a não separação de pessoa física da pessoa jurídica. A segunda é a confusão entre saldo bancário e recurso disponível.

Diigo não sou uma pessoa perfeita também não queria ser, por que ser eu fosse perfeita não ia precisa de alguém para me completa, também não sou uma pessoa certinha, por que todos os certos morre louco sou melhor ser louco e morrer certo, não sou grande coisa mais posso ter mil significado no mínimo para você, eu não sou mais e nem menos eu sou mais o menos, eu sou essa pessoa que chorar, que rir, que xinga, que morde, que brinca que fala faz e pensa besteira, que mesmo não sendo carinhosa tenta mostra seus sentimentos mesmo que seja pouco e singelos mais que tem um valor muito grande pra mim como você Diigo

O jugamento da pessoa invejosa e persimista são tão incoerentes que por mais que você ande honestamente e trabalhe corretamente, será visto com desconfiança e passivo de punição. Então posso afirmar que não é você o problema e sim as suas conquistas, que ascende a chama da inveja da queles que nada faz para ter ou ser uma pessoa guerreira e destemida em seus objetivos.

E me perguntaram ontem se eu já tô apaixonada por outra pessoa só porque eu ando rindo à toa. E eu, bem clichê, disse que tô, tô gostando mais de mim!

Quando qualquer dor se torna insuportável, ou a pessoa começa a morrer ou começa a mudar.

As virtudes de uma pessoa são feitas pelo seu caráter, mas a sua dignidade e moral são feitas pela sua crueldade.

Desamor é falta. Falta de interesse na pessoa amada. Falta de significado na relação, “vulgo” indiferença. Desamor é falta de amor. Falta de sentimentos nobres. Falta de carinho. É onde deveria ter muito amor, mas não tem.

A diferença entre uma pessoa de sucesso e as outras não é falta de força, nem a falta de conhecimento, mas particularmente a falta de determinação.

Sem desandar, sem humilhar ninguém é assim que eu quero ser, sim, uma pessoa melhor. Não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser.

Sempre escolhi ficar. Sempre. Odeio despedidas e odeio ser a pessoa quem fica. Mas por incrível que pareça, não consigo deixar absolutamente ninguém. A palavra Adeus me dá arrepio . A palavra Até logo, consegue me acalmar mas não por muito tempo. Então, quem nasceu para ser abandonada, nunca será a pessoa que abandona. Infelizmente, a ideologia do abandono é essa. Tudo bem, acabei de criar essa ideologia para tentar amenizar um pouco para quem já foi abandonada. Grandes garotas abandonam, não, grandes garotas são abandonadas. Porque elas sim, elas conseguem. Mas não quero ser repetitiva em realação a grandes garotas. Odeio a palavra Abandono. Porque se abandonada é difícil, perder algo nesse abandono é pior ainda

As criticas nada mais são do que a prova de que a pessoa criticada é mais importante do que a mesma que a critica

Quer saber o verdadeiro valor de uma pessoa pra você? Imagine como seria sua vida sem ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp