Poema de Despedida para Pessoa Especial
Quando a noite chega…
É muito bom sabermos que em algum lugar uma pessoa, nesse momento, pensou em nós e nos enviou uma mensagens de carinho e amor no anoitecer…
Melhor ainda é saber que essa pessoa nos considera especial. Ainda mais quando ela demonstra com uma mensagem de afeto.
Isso significa que “Lembrei de você antes de dormir e decidi demonstrar meu carinho.”
Boa noite, durma bem e saiba que os mais belos sonhos sempre chegam para os que tem paz no coração!
Lembre-se que todas as coisas que nos fazem bem devem estar em nossos caminhos para seguirmos com pensamentos positivos e alegria.
BOA NOITE!
Vai falar o que da minha pessoa?
Que me banco...
Que vivo às minhas custas...
Que não dependo de ninguém...
Que vou à luta...
Que corro atrás dos meus sonhos...
Então arrocha!
Alguém conhece aquela pessoa que escalou a montanha no meio da tempestade, mesmo com os joelhos e mãos sangrando... tentando remover toda as pedras e plantando flores.
Mesmo com várias🔪🔪🔪🔪 facadas na escosta continua de pé sorrindo, pois ela sabe que quem cuida dela não dorme.
Então força, foco, muita fé, disciplina, sem medo de nenhum ser vivo.
Levanta deste poço e vamos, já repousou bastante até bebêu água para se hidratar, agora vamos que vamos desistir nunca.
Eu sou exatamente está pessoa 👈.
E vocês?
Uma ótima e abençoada segunda feira laborar a todo os meus amigos e familiares.🙏🏼❤️🫂🌈🥰😘💪🦶....
Podemos olhar na mesma direção e eu não ver o mesmo que a outra pessoa vê.
Portanto, pode ser questão de visão ou a falta dela.
Mas ter a empatia de respeitar a visão do outro mesmo não concordando é humano.
Uma quinta feira abençoado a todos meus amados amigos e famíliares 🙏🏼❤️🕊️🫂🌈💪🥰🥰😘😘😘😘
Quando realmente encontramos a pessoa certa, ela não muda você para que se encaixe na vida dela.
Tudo acontece de forma natural, se ajustando na medida tão perfeita e simples; que acaba criando elos e reciprocidades.
E você passa a desfrutar dos melhores momentos da sua vida. Se esquecendo de tudo aquilo que um dia; te fez desacreditar que seria possível de se realizar e vivenciar...
Ricardo Baeta.
Orgulho de você, ter conhecido mesmo que por aqui uma Pessoa grandiosa e que é referência para muitas outras vidas a cada ano. Se torna gratificante porque vemos que a importância que exercem em nossas vidas., não se baseia em uma sala de aula apenas.
Se torna parte de nossos dias independente de onde estejamos, por termos tido alguém que nos ensinado algo tão importante, que hoje podemos ver daqui formados ou não o quanto cada um de vocês merecem nosso respeito e admiração constante.
Que Você possa conquistar todos seus sonhos a cada dia no tempo certo.
Parabéns a todos os professores.
Ricardo Baeta.
:. Reflita .:
Toda pessoa que que está no estado de Paz ela emana uma aura de tranquilidade e calma🔺 E essa energia invade aqueles que estão ao seu redor... E as vezes algumas dessas pessoas estão num estado de conturbações só pelo fato de não ter esse equilíbrio de Paz no seu cotidiano... E isso causa um desentendimento em seu interior... E por qualquer coisa ficará causando perturbações naqueles que estão em Paz 🔺 A paz espiritual eh o seu maior tesouro... Então não permita que alguém a destrua...🔺
Continue em silêncio em seu canto em Paz... 🔺E assim eh🔺
Ir.'. Marcos Dantas
Nunca consegui desejar o mal de uma forma calculada a alguém, ainda que tal pessoa tivesse provocado em mim das maiores tristezas do mundo, sempre acreditei que a vida acabaria por encarregar-se dela.
A minha raiva, tal como de uma criança tem prazo de validade, zango, choro, esbravejo, mas assim que passa algum tempo tento limpar o meu coração de toda mágoa, e arranjo formas de seguir.
Sempre tive um coração meio mole. Um coração que alegra-se por pequenos gestos, que prende-se a detalhes que só eu vejo, que acredita na mudança das pessoas, e que quando se entrega atira-se.
Nunca soube ser metade de nada nem de ninguém, quando estou estou, e quando não estou não estou.
Nunca soube viver uma meia-vida.
Daí que quando entro em uma vida não ofereço apenas o meu melhor, mas sim o meu tudo.
Não é,
não foi
e nunca deixará de ser
minha pessoa amada.
Que não deixou
o amor florescer.
E quem sabe deixou,
o seu conto de fadas viver.
Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.
Não me julgue por eu ter um jeito que você
gostaria de ter e não tem.Minha pessoa quem
faz sou eu e não sua opinião.
Sou do tipo de pessoa que quando desfaço um laço de amizade, mantenho a lealdade que prometi enquanto o laço estava feito.
Isto é, segredos, conversas, momentos compartilhados ficaram por lá, guardados como se ainda fossemos melhores amigos.
O que acontecer a partir do fim da amizade, não faz mais parte da lealdade prometida antes. É que promessa pra mm é sagrada e não deve ser quebrada. Faz parte de um bom caráter e mante-la é como ser leal consigo mesmo.
"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"
já dizia o poeta...Fernando Pessoa
Nesta vida de imensidades, vivo em busca de entendimento.
Aprenda...
Nenhuma pessoa passa
em branco nas nossas
vidas. As boas sempre
nos dão algo para somar,
e as ruins nos deixam
experiências e nos
ensinam a viver.
Eu
O que eu sou?
Sou o orgulho da pessoa que sou, pela batalhas já vividas, pelos conflitos vencidos.
Sou a força que não se dobra, a esperança que não se apaga,
Um eco de cada lágrima que um dia me molhou a face.
Sou o aprendizado em cada tropeço, a coragem em cada recomeço,
A cicatriz que conta a história, a sabedoria que me aflora.
Sou a voz que clama por justiça, a calma que acalma a fúria fria,
Um mosaico de momentos, de alegrias e de lamentos.
Sou a semente que germina no deserto, o voo livre, o desejo aberto,
O pulsar incessante da vida, a fé na jornada percorrida.
Sou a alma que entende a dor, a mão que estende o amor,
Um ser em constante evolução, buscando em cada passo a perfeição.
não precisa mudar,
Precisa cuidar,
Um coração partido
E motivo para chorar,
Uma pessoa apaixonada
E motivo para pensar,
Alguém calado
E motivo para falar,
Alguém machucado
E motivo para cuida e se curar.
Muitos dizem “eu creio em Deus”, mas vivem como se Ele fosse uma ideia, não uma Pessoa viva. Conhecer a Deus não é saber sobre Ele, é ter um relacionamento real, profundo e transformador.
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor."
(Oséias 6:3)
Será evidentemente um grande benefício para qualquer pessoa ler com boa vontade a obra de Maritain, de Karl Adam, de Guardini, de Amoroso Lima, de Dom Vonier, de Dom Columba Marmion¹; seria ainda melhor ler São Tomás, Santo Agostinho, São Cipriano, Santo Inácio, Santo Irineu; seria ainda melhor ler as Sagradas Escrituras. Mas ainda melhor do que tudo é pedir perdão a Deus e rezar um simples Padre-Nosso pedindo para a secura da alma o socorro da Fé, da Esperança e da Caridade.
¹ [N. da P.] Corção romperia posteriormente com alguns destes autores, por terem adotado posições nitidamente progressistas [v. O Século do Nada].
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
