Poema de Despedida para Pessoa Especial

Cerca de 137026 frases e pensamentos: Poema de Despedida para Pessoa Especial

"⁠⁠⁠ Você é a pessoa que pra cada SOLUÇÃO, você encontra um PROBLEMA?

Ou você é a pessoa que ENCONTRA uma SOLUÇÃO para cada PROBLEMA?"

Inserida por vpterapeuta

Menagem do dia…
Pessoa sem foco, não apreende
Pessoa que não faz somar em um ambiente de trabalho no todo, não cresse profissionalmente.
A visão no empreendedorismo é claro um cresce, dois somam e juntos fazem toda a diferença onde atuam. Foque em crescimento, sempre dependemos de um e do outro.

Inserida por Cristiane_Pereirah

⁠Acredite no seu potencial!
Você já éh uma pessoa de sucesso,amanhã vem só para confirmar, Jajá sua conquista vai se consolidar!
O Segredo é não duvidar!

Inserida por Mileidi58

"⁠Quem ofende uma pessoa e não pede perdão ou quem não sabe perdoar, não é homem ou mulher de Deus".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777


Avalie, agora, se você não anda perdendo pessoas certas enquanto procura uma pessoa ideal. A pessoa certa não é pefeita. Mas, juntos, vocês podem formar um par ideal.


꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠ORAÇÃO


Pai celestial, rogo-lhe pra que pela sua infinita bondade ilumine a vida da pessoa que está lendo esta mensagem, Que Deus embargue e caiam por terra todas armadilhas montada na vida dele(a), em nome de Jesus Cristo de Nazaré. Amém!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.

Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.

Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.

Inserida por Duerre

⁠Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...

Inserida por bebelia2000

⁠O maior inferno é o pessoal. Quando uma pessoa se trava, trava tudo!

Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠O pior problema de uma pessoa
É ouvir de outras o que elas gostariam que você fosse
E te fazem acreditar que você é o que elas querem que você seja, e não realmente o que você é...

Inserida por seripodnanref

⁠Às vezes na cabeça de uma pessoa, há enormes confusões entre neurónios que, por momentos, a própria fica sem saber o que pensar!


Rodrigo Gael - Portugal

Inserida por RodrigoGael

⁠Tive o desprazer de conhecer uma pessoa psicopata, capaz de tudo para alimentar o próprio ego, para conseguir o que almeja, mesmo que pra isso seja preciso passar por cima de pessoas, famílias, conquistas, incapaz de lidar com percas e simplesmente não aceita a realidade como é, beira até um esquizofrenismo, e meu respeito a todos os que sofrem com a doença, onde a pessoa cria sua própria realidade para justificar suas ações.
E sabe o que a gente faz quando conhece alguém assim?? Ignora e se afasta, não adianta debater com pessoas doentes, elas não mudam, nascem e morrem assim. Se ela insiste que o céu é amarelo, que seja, não perco mais minha paz mostrando verdades, a quem não vive nesse mundo.
O Universo que vc criou, só existe na sua cabeça, e eu felizmente não compreendo sua visão e nem quero compreender, prefiro viver na realidade.

Inserida por rayramalho

⁠“Em verdade, SEM FÉ é impossível agradar a Deus; portanto para qualquer pessoa que dEle se aproxima é indispensável CRER que Ele é real e que recompensa todos quantos se consagram a Ele”. Hebreus 11.6

Que o ETERNO - Senhor dos Exércitos - renove sua fé neste exato momento, e que nesta semana você rompa barreiras em nome de Jesus Cristo… Lembre-se DEUS ESTÁ CONTIGO….receba esta palavra em seu coração…. Ótima semana…

Paz seja Convosco!!!

Inserida por RevAugustoNicolau

⁠Se alguém diz que ama a si mesmo,
Mas não consegue amar a outra pessoa,
Isso não é amor, é egoísmo.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Audaz

Uma pessoa audaz é alguém que é corajosa, ousada, valente, atrevida, e que se arrisca de forma inteligente.

Sejamos audaciosos e inteligentes

Turno operador APH 2025

Inserida por EdilmaAzevedo87

⁠Solidão, nicotina e açúcar
Não quero ser outra pessoa
Não quero ninguém
Eu quero me (re)encontrar

Inserida por leondres

-As vezes você tem que perder aquela pessoa, deixá-la ir, pra ela poder evoluir.

| mesmo que doa, é por ela.

Inserida por makezeencavanagh

⁠é fácil pensar: esta
é uma pessoa sobre
a qual eu gostaria de saber,
e é ainda mais fácil,
e muito mais assustador,
sentir: essa é alguém
para quem eu adoraria
abrir o meu coração.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Evangelho

A vida humana nada é! Só com a fé em uma pessoa, Jesus Cristo nosso salvador! Ela tem algum sentido. Ele foi o único que morreu e voltou cá. E foi novamente mas vivo, para a eternidade. Somente ele nos pode por dar a vida eterna, que podemos ter, com a fé nele, que como primeiro a vencer a morte. Ele é o único que nos dá a vida eterna. Mas esta nossa decisão para ele, tem que ser, enquanto vivemos. Mas nunca depois da nossa morte. Assim como flores e o bem a uma pessoa, têm que ser dados em vida. A salvação da alma de uma pessoa também tem que ser requerida, por essa pessoa em vida!

Depois da morte, nem missas, nem orações pela alma dessa pessoa, poderão ter sucesso. A pessoa tem que se decidir para Jesus Cristo em vida. Se queremos fazer orações por essa pessoa, tem que ser também em vida e não depois da morte da pessoa.

Jesus Cristo é o único Salvador! Porque está escrito " que em nome nenhum outro há salvação, a não ser no nome daquele que é Deus e venceu a morte. Ele Jesus Cristo, que vem outra vez ao mundo, para ressuscitar os mortos, que partiram com a sua alma salva. Ele foi primeiro, depois com a sua vinda, os mortos em Jesus Cristo ressuscitarão e nós os vivos seremos glorificados no corpo, para assim estarmos para sempre com o Senhor no novo Céu e na Nova terra! Assim diz o evangelho da Bíblia!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Você é a única pessoa que estará presente em todos os dias da sua vida. Então, faça as pazes com a tua essência. Escute teu corpo, respeite tuas emoções, acolha tuas vulnerabilidades. Assuma a autoria dos teus passos, mesmo que sejam incertos. Porque a vida não exige perfeição, exige presença.
E quando você finalmente se apropria de si, o mundo deixa de ser uma ameaça e se torna cenário para a tua autenticidade florescer. O destino deixa de ser um fardo e se transforma numa construção diária, feita com escolhas conscientes, com afeto, com propósito.
Não espere um milagre externo. O milagre mora em ti.
Te apropria da tua vida. Porque teu destino, ah… teu destino começa em ti. E ninguém mais pode vivê-lo por você.