Poema de Desejo
Dizem que para um desejo ser realizado você tem de ser o primeiro a crê nele. Então continue mentindo para todos que sua vida é assim...todo esse mar de rosas...
...Então um dia isso se tornará realidade.
“Você é uma mistura de desejo, de amor, de carinho, de tudo… Me sinto tão bem junto de ti, não consigo enxergar teus defeitos, não sei ao certo o por que. Vai ver você nasceu pra mim, eu quero te completar e te fazer uma pessoa feliz em todos os sentidos… Quero fazer a diferença, quero te mostrar que existe amor verdadeiro nesse mundo. Quero te dizer que nem sempre estamos prontos. Más que dessa vez vai dar certo, e nós seremos felizes. E sabe por quanto tempo ? Tempo sem medida, apenas nos amaremos… Sem medo, sem mágoa, sem decepções. Apenas eu você e o amor.”
Desejo toda felicidade do mundo pra você, não é por que você me fez mal, que eu irei te desejar o mesmo.
Rico é aquele, cujo seu coração brilha como ouro, sua alma é limpa como a chuva, seu desejo é oportuno na verdade, e seu caractér é justo.
Porque meu corpo não é só desejo, é alma, mente e coração, e quando te vejo, aconteço, em cada poro, a mais pura emoção.
Sonho é apenas um "sonho" se nada é feito para torná-lo real. Se o desejo de tornar real for maior ele se torna um projeto!
Sabe o que eu desejo pra você hoje? Abraços apertados, surpresas infinitas, sorrisos largos e certos, força para as dificuldades, garra para vencer a jornada, esperanças e fé para os problemas, amigos para te alegrar, aconchego da familia para aquecer o seu coração e a presença de Deus para te guiar, proteger e iluminar seu final de semana! Bom Dia Amizade Querida e Feliz Sábado! (Priscilla Rodighiero)
Pra você eu desejo um dia lindo, um coração em paz e uma grande força para enfrentar os desafios com paciência e sabedoria. Que mal nenhum consiga tirar a sua paz. Deus é contigo!
“O que nos empurra a viver, é querer saber o que o amanhã nos traz ! Quando esse desejo se extinguir, deixamos de existir e ...tanto fez,como tanto faz"
Nossos sonhos podem, por vezes, ser apenas uma expressão passageira e ilusória do desejo de preencher a alma. Já os sonhos de Deus para a nossa vida têm um propósito muito mais profundo e significativo.
Neste Natal te desejo mais que um simples presente, te desejo paz e a presença do Menino Jesus. Que você possa compartilhar com todos a verdadeira alegria do Natal.
Deixar os outros com fome
Deixe um resto de néctar nos lábios. O desejo é a medida da estima. É bom aliviar a sede física, mas não saciá-la: o bom, se é pouco, é bom duas vezes. Perde-se muito na segunda vez. As grandes doses de agrado são perigosas porque levam a se desprezar a mais eterna superioridade. A única regra para agradar é pegar o apetite com fome. Um desejo impaciente é mais estimulante do que se fartar de prazer. Uma felicidade difícil de se conseguir é desfrutada em dobro.
O desejo, deseja? O amor, ama? O que é desejar o amor, quando não sabem exprimir e diferenciar tais questionamentos?
Desejo que você supere toda e qualquer barreira que surgir no decorrer desse dia. Que Deus te conduza por caminhos de luz e o seu dia seja repleto de esperança, florido de sorrisos e muito abençoado.
Desejo-te a continuidade de um caminho extraordinário e, que cada emoção vivida na data de hoje te traga a devida satisfação. Parabéns!
Das palavras mais sinceras, te desejo os meus mais profundos desejos a ti, meu caro irmão. Do fundo das galáxias, te desejo todo o amor que o planeta possa suportar. Do fundo do oceano, te desejo toda a paz que as marés possa remar. Do fundo dos céus, te desejo todas as portas que o mundo possa abrir. Do fundo das chamas, te desejo todo fogo que possa virar luz no seu caminho.
E do fundo do meu coração, te desejo todo meu amor, e de minha alma te dedico todas minhas canções.
