Poema de Desejo

Cerca de 14147 poema de Desejo

Não dá pra esconder o amor que sinto por você, é luz, desejo, encanto e sedução. Ardente como a fúria de um vulcão.

Eu não quero crescer, desejo que eu nunca crescesse
Eu poderia continuar pequena

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Never Grow Up.

Oi princesa! É né, chegou teu dia! Desejo que todos seus sonhos se realizem hoje mesmo. Sei que são muitos e alguns bem estranhos, mas não custa desejar, certo? Bom, na verdade, quero dizer que você é muito importante para mim. Essa loucura que faz parte de você, não esconde nem um pouco a bondade de seu coração!Compartilhar minha vida com você tem sido a aventura mais maravilhosa que já conheci. Fique sabendo que junto de você não há espaço para tristeza, e isso é raro. Obrigada por seu sorriso constante, amiga! Seu jeito de encarar a vida é especialmente singular e é isso que faz a diferença, sabe? Obrigada por ser minha amiga e por dar a conhecer o lado divertido da vida! Feliz Aniversário! Te amo melhor amiga do mundo.

Quando há desejo verdadeiro no coração, e esse desejo é forte...
é aí que você encontra a verdadeira força que nem mesmo você sabia que tinha!

⁠Bom dia minha gente desejo flores e paz no seu caminho. 🎄🌿🍁🌹🌸🌺🌻🌼🌷🌷🌸🌺🙏🙏🙌🙌

Desejo que a sua vida inteira seja abençoada, cada pequenino trecho dela, em toda a sua extensão. Que cada bênção abrace também as pessoas que ama e seja tão vasta que leve abraço a outros tantos seres, sobretudo àqueles que mais sofrem, seja lá por que sofrem. Desejo que os nós que apertam o seu coração sejam gentilmente desatados e que os sentimentos que os formaram se transformem na abertura capaz de criar belos laços de afeto. Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.

Ana Jácomo

Nota: Trecho do texto "Prece para quem se ama"

" Meu desejo sincero e com alma é que nunca lhes falte viço na plantação. Que jamais a vida lhes negue um abraço, um sorriso, uma sorte, uma luz...

Desejo perseverança para enfrentar os desafios, sabedoria para tirar proveito das dificuldes, paz para enfrentar o impossível com resignação e vinho para rir de tudo isso depois.

⁠Desejo a todos uma noite na divina paz do Senhor, que Deus abençoe a nossa noite.
Boa noite!

Eu sou navalha cortando na carne. Eu sou a boca que a língua invade. Sou o desejo maldito e bendito, profano e covarde. Sou o encaixe, o lacre violado. E tantas pernas por todos os lados. Eu sou o preço cobrado e bem pago. Eu sou um pecado capital.

Há muitas maneiras de se dizer um bom dia. Com um olhar, com um desejo de paz e de muito amor, ou com um pedido a Deus para que ilumine os caminhos de alguém. Escolha a sua, mas sempre de bom coração..

Desejo a todos um despertar de um lindo dia,com o carinho suave do brilho do sol.
Bom dia !

O meu desejo por voce é tão profundo que eu sou capaz de te despir com os olhos,te acariciar com a mente e te sentir com o coração.

Sou a minha alma, o meu desejo, o infinito em cores, sou eu e os meus pecados. Sou livre de mim sempre dentro de algo que espero não ser o fim...

Que tenha paixão, desejo, que tenha abraço e beijo, e seja a melhor sensação. Que preencha a vida vazia, mande embora a agonia.. e que traga paz pro coração.

Entre o desejo e o medo, entre o poder e a existência, entre a essência e o declínio, caem as sombras. É assim que o mundo termina.

Não confunda grosseria com sinceridade,vingança com justiça, desejo com amor, falsidade com educação e colegas com amigos, tudo tem seu peso e sua medida.

"Desejo que encontre maneiras para se fazer feliz no intervalo entre o instante em que cada dia acorda e o instante em que ele se deita pra dormir. Que se sinta livre e louco o bastante pra deixar a sua essência florir."

É humanamente impossível não fundir meu corpo ao seu, quando o desejo nos cala, aliciando a malícia, persuadindo o pecado, induzindo nossas mãos inquietas, instigando o desejo que arde em nossos recantos secretos, paraíso da luxúria, um pouco abaixo do umbigo.

❝.. Hoje trago a você um carinho sincero... o desejo de que o seu coração sinta a paz que o meu te deseja .... para que seus dias se tornem mais leves... mais tranquilos... te trago uma amizade pura ... para que tenha em mim sempre um conforto quando por qualquer motivo seu sorriso não estiver iluminando seu rosto.... estou aqui para sorrir contigo ... ou chorar se for isso que a sua alma precisa ... quero que sinta que Amar e Viver harmoniosamente depende de cada um de nós ... basta somente deixar a mente aberta... para que as emoções possam fluir livremente ... do meu coração ao seu.... sem distâncias... apenas paz....❞