Poema de Desejo
O desejo e algo que significa qualquer coisa para si mesmo... amor, esse tal do amor... ele e uma outra coisa.
Diante tua beleza, meus olhos buscam em ti a direção certa o desejo de te amar, jamais buscarei em outra o que você sempre tem pra mim dar.
Mesmo que eu te perca de vista, continuarás a ser o meu companheiro de viagem ao qual desejo a felicidade todos os dias.
Meus olhos não são cegos, Eu que não desejo ver o que não me faz bem. Deixo meus olhos livres para o amor, pois ele é a beleza de que o mundo precisa.
Desejo que o tempo, seja para dar sabedoria e que este tempo os fortaleça e que em nenhum tempo vocês desistam do amor
"Quando o Desejo de Fazer Nos Impulsiona a Até Mesmo Negar a Nos Mesmos, Deus é o Primeiro a ir Conosco." .
O mesmo desejo de conquistar, será sempre o mesmo desejo de ter, cuidar, à longitividade de cativar.
Não desejo muita coisa nessa vida, um céu anil, um campo cheio de margaridas amareladas e uma mulher ao meu lado.
Pra hoje desejo a calmaria, um dia leve, com a paz de Deus reinando em cada coração. Que o bem prevaleça e a Fé nos segure pelas mãos para chegarmos ao final dele fortalecidos e gratos por tudo que recebemos com tanto amor. Que nenhum sentimento ruim se aproxime de nós, a proteção Divina nos acompanhe e nos livre de todo mal... Amém!
“A falsidade está sempre atrelada à inveja. É o desejo mimético, e assim querer ter, ou superar algo em relação a alguém."
Sempre que sentires o desejo de preencher um vazio interior, a oração é o melhor modo de fazeres transbordar a ausência de luz divina dentro de ti.
O Conhecimento desperta o desejo de desenvolver Habilidades, que nos preparam para Atitudes de Valor, que inspiram outros ao Engajamento nesta escalada de valorização.
Com você desejo fazer eterno o fogo da paixão; mas o destino conspira contra nós, fazendo parecer que ti amar é proibido; então se amar você é crime, viverei como um fora da lei, mas fugir eu não vou pois confesso o meu crime, me rendo ao seu sorriso, me torno prisioneiro do seu olhar sincero, até mesmo porque pra Deus não há crime em amar
Entre a multidão os nossos olhares se procuram, nossos lábios se atraem em frenético desejo; nossas peles anseia por apenas um toque, para que os nossos corpos se explodam em prazer e paixão.
Nesse jogo de sedução quem perde é a solidão.
Viver sem você é a pior morte, não desejo isso nem pro meu pior inimigo. E eu to cansado de morrer todos os dias ao fechar os olhos e tentar dormir.
