Poema de Criança

Cerca de 7079 poema de Criança

Queria ter de volta metade da inocência de uma criança,
Por que de maldade o mundo já está cheio.

Inserida por Speedjack

Meu amor hj fazendo 18 anos. Ontem era uma criança, que chegou de mansinho no meio de uma turbulência que por mais nova que seja , sempre me ajudou quando precisei, que me apoiou nas minhas decisões que enxugou minhas lágrimas, que escutou meus choros, viu meus sorrisos. Quem disse que as pessoas mais novas não pode nos ensinar nada? Eu aprendi muito desde o primeiro dia que te conheci. Uma pequena grande pessoa com pouca idade mas com ideias de gente grande um coração enorme, que comecei a amar no primeiro instante de um abraço. Que hoje esta fazendo 18 aninhos. Meu bebê virando essa linda mulher que amo incondicionalmente. Que pode passar o tempo que for que vou amar, que vou acompanhar sempre que puder estar ao seu lado rindo ou chorando. Pois não tenho palavras que caiba ou descreva nesse texto o meu infinito amor e admiração por você. Como diz o ditado e de onde menos se espera que se surpreende. Realmente voce sabe que estou falando. E com lagrimas nos olhos (de felicidade e claro) que te desejo muitos anos de vida muita paz e uma felicidade infinita que Deus possa te abençoar hoje e sempre e que faça desse coraçãozinho cada dia maior para caber todos que te ama....

Inserida por luh1702

A inocência de uma criança é tão contagiante que até os adultos voltam a ser criança.

Inserida por ClaudioMartins

Tenho em mim a prova do amor de Deus em possuir um coração de criança. Por mais pancadas que leva, perdoa. No final, tudo se ajeita e fica tudo bem.

Inserida por LeandroBispoOliveira

O sono pode sonhar á noite,
Que pouco compreender! E como ser criança maravilhosa no mundo cheio de fantasia onde a lua brilha todas as noites no mesmo lugar, á noite e um segredo! Que se transforma no amanhecer, sonhos reais.

Inserida por AnaSaraManso

Seja como uma criança de 07 anos de idade,que,não obstante os dentinhos da frente caírem,ela simplesmente mantém o curso de seu crescimento,e com um detalhe,fazem isso SORRINDO .

Inserida por AndreAlexandre

Brincadeiras, presença e atenção: É isso que a criança espera dos seus pais, O brinquedo é somente um complemento...

Inserida por umfuturomelhor

O desenvolvimento emocional começa na família se perpetua e oferece à criança elementos facilitadores na construção de sua autonomia, oportuniza a capacidade de pensar sozinha, refletir e chegar às soluções mais favoráveis para os seus questionamentos.

Inserida por umfuturomelhor

A afetividade pode começar desde a vida intrauterina, e a criança ouvindo sons do mundo externo, talvez possa saber instintivamente decifrar a voz da mãe e do pai.

Inserida por umfuturomelhor

Preencher o coração de amor é ser criança novamente, para assim, poder ser adulto plenamente.

Inserida por ZAIKACAPITA

Passei direto, amor. Acredita? To parecendo criança. To vidradinha em você. Te pensei tanto no ônibus que perdi a minha parada. Na hora de descer, travei. Só queria voltar pra sua casa. Deu vontade de gritar "moço, volta com esse ônibus que a saudade ta batendo demais" e olha que só fazem vinte minutos que eu resolvi ir embora. Maldita hora! Tem como parar o tempo da próxima vez?

Inserida por KarolAmorim

Se uma criança vir e passar o ódio a você, absorva e devolva Amor... quando essa criança reagir, terá em si, o que você deixou anteriormente... (Cris)

Inserida por TIOCRIS15999

CRIANÇA E MEDITAÇÃO
“A natureza de uma criança é brincadeira, então deixe-a brincar! A sua natureza era brincadeira, mas você deixou de brincar e a perdeu! Meditação em sua essência é brincadeira. Esta brincadeira já é a técnica para toda criança, não interfira nesse brincar. Apenas conecte com a criança que existe dentro de você.”

Inserida por aiyshah

Ser criança é bem mais do que um adulto imagina, ela olha o mundo de outra forma a ponto de tocar no arco-íris, já o adulto tem o dom de ferir, magoar e destruir, onde se podia brincar hoje é esconderijo de ilusão.

Inserida por Nice15

"Que sua vida seja repleta de alegrias de criança... Inocentes, verdadeiras e cheias de fé!"

Inserida por Taniasol

"Você vivia dizendo que eu era uma verdadeira criança,mas na verdade sempre fui um brinquedo em suas mãos,quem era criança aqui Sr infantil ?"

Inserida por AllineAmaral

como tudo passou rápido, ontem eu era aquela criança que adorava sonhar, hoje sou uma pessoa que chora escondida com medo da vida, medo do amor, medo de quem eu sou.

Inserida por lucyxsilva

Você era uma criança sonhadora, quando via uma estrela cadente ficava contente, mais seus sonhos destorceu, o odio em você cresceu, se olhe no espelho e me diga oque aconteceu.

Inserida por lucyxsilva

"Amizade nasce com essência de criança... Cuide bem para ela não envelhecer. Superar pequenos conflitos às vezes é necessário!"

Inserida por Taniasol

Quando criança sua felicidade dependia de alguém? É, eu acho que não, então não deixe que uma pessoa estrague seu dia, não deixe que ninguém tire sua felicidade.

Inserida por MateusSkarloff