Poema de Confiança
Depois que se perde a confiança não há como conviver em harmonia, neste caso não há outra solução a não ser colocar um fim nisso. Mesmo que conquiste novamente a confiança ela não será como antes, após um abalo não há como reconstruir.
A vida é assim altos e baixos, saber lidar com as pessoas é a chave do sucesso, trabalhar, conviver, se relacionar, resolver problemas, obter sucesso, sempre depende de relacionar com outras pessoas. Acredito que ainda não temos um sentimento de lealdade iguais aos cães que são leais e confiam incondicionalmente em seus donos, passam fome juntos, passam falta das coisas juntos, mas nunca perdem a confiança entre si, precisamos aprender com eles.
Boa tarde, muita paz e alegria confiança em Deus sempre. Cadê o Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Se embora animar, lindeza!
São traiçoeiros,
Sentir sentimentos por alguém é trair a confiança do seu próprio coração, pois nunca se sabe ao certo se existe recíproca, na falta dela o coração se machuca, porém assim como uma vela é facilmente apaga outra rapidamente ou lentamente pode ser acesa deixando o coração mais uma vez exposto ao tal do sentimento.
"Confiança e Lealdade são qualidades recíprocas em um ambiente profissional. Uma vem em consequência da outra..."
A confiança no desconhecido, a fé no invisível e a perseverança no inalcançável, nos motiva a ir além de nós mesmos. A esperança da conquista é o q nos move e nos coloca a caminho p/ buscar vitórias. Em suma, nunca deixe de sonhar, jamais desista e tenha a fé como combustível da alma...
O que é amizade para você? Amizade é cumplicidade e confiança, essa que é conquistada, confiança é como cristal, frágil, leve, se não tivermos cuidado ela quebra. Amizades verdadeiras são raras, mas existem, cultive o melhor nas pessoas e o melhor voltará pra você, do contrário, serás sempre só. Dê valor a amizade, seja importante, seja verdadeiro, pois daqui nada levaremos, só o que construímos em nós e naqueles que nos admiram e querem bem. É bom não esquecer, que cada um só dá o que tem, se errar peça perdão, e perdoe, pois o perdão é o único que tem o poder de restaurar o que quebrou. Que Deus sempre nos mostre quem é de verdade.
Construa o alicerce, liderança é relacionamento. E sem que haja transparência e confiança, ela fica comprometida.
Tudo o que preciso está dentro de mim: as pessoas que considero, meu equilíbrio, minha confiança, o amor, a gratidão.
Ñ trocaria a fé q tenho em Deus a confiança de q é o salvador por nada.Pra mim riqueza maior q um ser pode ter é Deus na sua vida
Nem toda falta de prática é egoísmo, pode ser o tempo de narciso, generalizando a confiança dos sorrisos.
Confiança é algo perecível, depositamos naquele algo ou alguém e em seguida vemos que foi em vã a crença,
Toda oração tem uma resposta,basta esperar e confiar....
Se a nossa confiança estiver abalada,teremos de verificar como está o nosso conhecimento sobre as coisas de Deus. É hora de pararmos para ver o que Ele tem feito em nossa vida antes de recebermos a graça.Gratidão,atitude que garante resultados!🙏
Nosso corpo é nutrido com nossos impulsos de confiança e de amor; mas também é envenenado com a desconfiança e o ódio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp