Poema de Coisas Boas
As coisas boas da vida, a gente guarda em três lugares, no coração, para a gente lembrar a cada batida, mas que pena que um dia ele para, na memória pois é a nossa consciência, mas infelizmente um dia ela se apaga, porém o mais importante esconderijo é na alma, pq ela é eterna!
Seja como um para-raios, atraia coisas boas para sua vida. Mas não deixe que o que não te serve, fique atravancando o seu caminho.
Que as coisas boas se multipliquem, e fiquem, brincando ao meu redor, pois ser feliz vale a pena, não quero coisinhas pequenas, quero paz, alegria, saúde, amor, e tudo o que a vida tem de melhor.
Declare somente coisas boas a seu respeito, e de sua família, pois suas palavras tem poder, principalmente sobre si.
A ansiedade por esperar algo bom é cruel, mas, é parecido quando esquentamos o leite, em um descuido ele ferve e transborda "...
Se o que você está pensando em fazer é bom para você e não para outras pessoas, escolha outra coisa que seja boa para todo mundo.
Quer saber por que me fecho? Porque você é a única coisa boa na minha vida, e preciso que você seja algo à parte.
Quando alguém nos faz uma coisa boa, nos incentiva a que também façamos uma coisa boa para outra pessoa.
Lembranças de qualquer jeito se tornam ruim. Ou tu lembra de coisas ruins, ou coisas boas que te dão saudades, e se tornam ruins.
Eu aqui querendo te proteger do mundo, te abraçar apertado e te encher de coisas boas, de tudo de melhor que eu tenho e você com esses escudos, pra que?
Há momentos em que quero ficar só, pensar, refletir, relembrar das coisas boas que me aconteceram. Quero também pensar muito sobre os erros que cometi para que não venha cometê-los de novo.
Desejo que dentro de mim (cada vez mais) reste apenas as coisas boas. Sentimentos bons , sendo uma casa de pensamentos positivos, tendo uma fé transbordante. Que eu possa transparecer calma, serenidade mesmo que dentro de mim esteja se passando uma tempestade, um furacão. Ainda sim quero me sentir uma brisa leve, calma como o mar em dias ensolarados, leve como uma pétala de flor nos dias de primavera. Quero viver, mas sem pressa, sem me preocupar com as críticas dos outros. Quero valorizar as coisas boas e as simples também. Quero sem boa o suficiente para aqueles que sempre estiveram ao meu lado. Desejo dar sempre o melhor de mim, sem esperar o mesmo dos outros.
