Poema de Coisas Boas

Cerca de 2381 poema de Coisas Boas

Na vida irá aparecer muita coisa boa, muitas pessoas fantásticas, mais temos que fazer escolhas, a vida é feita de escolhas. No caso de um romance, temos que tentar somente com uma, se não der certo, parti pra outra, mais temos que persistir e acreditar que dará certo com aquela pessoa que você está, pois se querermos ficar com tudo de bom que aparece, no fim ficaremos sem nada e sem ninguém.

Coisa boa é refletir sobre a vida não acham? Você já se perguntou por que o ser humano sempre quer ser diferente um do outro? A resposta mais lógica seria:
- Há, é porque ninguém gosta de ser igual a ninguém. E realmente não é legal, mais nem por isso explica-se o fato de que ser diferente é ser estúpido ignorante ou até mesmo um tremendo idiota. Pessoas se sujeitam a tantas coisas para se destacar dentre o mar de seres imperfeitos que buscam a satisfação pessoal. Acredito que pra ser diferente basta ser você mesmo. Seus dons, qualidades e defeitos nunca será igual ao de ninguém, cada um de nós vem a este mundo com um propósito, seja lá bom ou ruim. Sempre alguém será destaque em alguma coisa, sempre haverá algo em que você seja o melhor; não tente apresar as coisas, não tente correr tanto, Uma hora ou outra você será o destaque!

É uma coisa boa que as guerras sejam tão absurdamente caras, senão jamais pararíamos de travá-las.

Às vezes, a nossa vida muda tão rápido e tanta coisa boa acontece que a gente acaba sentindo coisas que nunca sentiu antes. Mudam os nossos sonhos e a nossa maneira de enxergar o mundo. Algumas pessoas se distanciam, mas outras ficam tão próximas que chegam a fazer falta quando não estão perto. Certos sorrisos começam a nos deixar felizes e alguns abraços passam a valer mais que mil palavras. A certeza de nunca estar sozinho se torna inerente ao nosso dia-a-dia, e todo dia é uma nova chance de ser luz. A gente descobre um poder maior e se reúne nele por algo ainda mais profundo. A gente consegue até mudar o mundo. E vamos vivendo nossas vidas e aprendendo que somos todos um só!

⁠Todo prazer é uma coisa boa, mas nem todo prazer deve ser perseguido; e, paralelamente, toda dor é um mal, mas nem toda dor deve ser evitada a qualquer preço. //Livro: Não, Obrigado!

Sextou com S de soberania, supremacia. Coisa boa é sentir o gosto de ser rainha⁠.

A única coisa boa em mim é a presença de Deus. Não posso perder aquilo que me mantém vivo.

Coisa boa é a sensação de paz ao olharmos para trás e nos certificarmos que os nossos acertos deram frutos e o nossos erros trouxeram ensinamentos, e que estes se transformaram em acertos, posteriormente.
Evoluir é não estagnar no erro.

Não importa quanto tempo levará para fazer, mas faça bem feito. Desde que seja coisa boa...

O sorriso é uma das expressões mais enigmáticas que existem, pode mostrar tanta coisa boa, mas também pode esconder tanta coisa ruim. Reflita!

Coisa boa é isso, esse cheiro de liberdade. Poder apreciar a noite, o vento, o céu e tudo que há em volta sem culpa, sem angústia... Apenas com uma leveza inocente de fazer o que se quer no lugar que deseja. Isso é o que eu chamo de prazer.

Você pode se gabar por saber muita coisa boa, mas o que vale é praticar o que sabemos.

Gente que, quando acontece uma coisa boa diz que foi Deus, e quando acontece uma coisa ruim diz que foi o diabo...É gente que nunca tem responsabilidade de nada, nunca tem culpa de nada, nunca se arrepende de nada, nunca erra em nada, nunca faz nada... É gente vazia, que não tem fé em nada, não escolhe nada, nem decide nada, não sabe nada e pensa que está vivo só porque respira. Ou seja, não passa de uma samambaia! E é a pessoa ideal para servir de marionete nas mãos erradas...

Eu vejo a cada dia quanta coisa boa me acontece, e esta a minha volta. Pessoas novas que entram na minha estrada, pessoas antigas que permanecem no meu caminhar e sou Grata. Me vejo não merecedora de quase nada, do que tenho, do que vivo, do que sou. Mas tenho uma vida muito, boa, tenho saúde, o suficiente que preciso pra viver, tenho algum conhecimento, boa vontade, aceitação, fé, muito amor, a família, bons amigos e você. Sou Grata por despertar cada manhã, e por manter nesse despertar meu propósito de melhora. Torço pra que todos a minha volta, se encontrem como eu me encontrei e sejam felizes sempre. Grata aos amigos sempre. Grata as irmãs queridas que me orientam e também dividem sua jornada. Grata a Allah que me encaminhou no caminho do bem. Gratidão.... Que todos tenham junto com seus queridos, um fim de semana, produtivo, de descanso, de paz se possível feliz.

Quando estamos juntos fazemos tanta coisa boa, que não sobra tempo pra pensamento ruim.

Ninguém entra na vida de alguém sem trazer alguma coisa boa, como não existe ninguém que saia dela sem levar alguma coisa consigo, mas sempre vão existir aqueles que quando se vão da nossa vida, como ou sem a nossa permissão, acabam levando muito mais do que trouxe.

Ser amável é uma coisa boa. Você pode ser forte e amável. Você não precisa ser uma coisa ou a outra.

Minha cabeça é muito forte, trabalhei muito para ser assim. É uma coisa boa que tenho, não só o futebol, mas a cabeça bem centrada.

Neymar Jr.

Nota: Trecho de entrevista para a ESPN, em janeiro de 2022.

⁠Minha dica de hoje é: tire proveito. Se seu dia foi estressante, tire proveito de alguma coisa boa dele, uma gentileza recebida, uma notícia boa.

Que coisa boa acordar com o canto dos pássaros, cheiro de café e o brilho do sol iluminando a minha janela. É renascer todas as manhãs! Obrigado, meu Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp