Poema de Apaixonado e Amantes
Só se eu arrancar meu coração, e lhe entregar para perceber o quanto esse sentimento é verdadeiro. EU TE AMO ♥
Meu Amor,
Meu pensamento me impulsiona a escrever para dizer o quanto estou feliz por você estar comigo. Estou completamente apaixonada e digo que nunca me senti assim antes. Eis algo mais que você me leva a fazer, jamais havia tido essa vontade tão intensa de me declarar... De dizer o quanto alguém é importante pra mim... Meu Coração e minha Razão são cúmplices do amor que tenho por você...
"O engraçado do amor, é que ele vem como uma bala, entra como um simples buraco, mas no final sai como um buraco gigante que só com o tempo vamos conseguir curar."
Sabe aquele velho ditado que voce ouviu quando era crianca "Vivendo e apredendo" entao, é um dos mais verdadeiros e notorios. porque querendo ou nao vem a tona. O interessante mesmo é poder adquirir experiencia sem ter que sair à procura.(diario de um viajante)
eu não tenho medo de lutar contra leoes. não tenho medo da escuridão unica coisa que me da medo é pedir vocé em namoro e vocé não aceitar?
Eu to notando que cada dia mais, eu to dependente de você.. Sabe, sempre fui o ultimo a gostar de ser romântico, sempre fui o último a acreditar, que me apaixonaria, que gostaria de alguém. Nunca pensei que fosse acontecer comigo, nunca acreditei que fosse querer ser de alguém, estar para alguém, viver com alguém, namorar alguém. Sempre fui desses que preferia curtir, com amigos, na melhor balada da cidade. Sempre quis sair, curtir, me divertir, apertar o f* para tudo e todos, tirando fotos, dançando e sendo muito, muito feliz desse jeito. Porque tudo mudou? Porque o que eu quero agora é você e apenas você? Porque meu maior desejo, é tomar juízo e passar a trocar minha forma de curtir? Sabe, o que eu quero daqui pra frente não é largar a vida que eu tinha, e sim, vive-la com você. Dançar, sair, curtir, conversar, amar, viver, tudo com você. Abraçar você, amar você, beijar você, descobrir coisas novas ao seu lado, vai.. nem tao novas pra você, mas muito pra mim, e eu quero descobrir tudo, tudo ao seu lado. Como eu nunca desejei ninguém, eu te desejo. Como eu nunca quis alguém, eu te quero. Como nuca estive ao lado de alguém, estou ao seu. Daqui pra frente, esteja comigo, como nunca estive com ninguém antes.
o pior de dar um tempo ou de pedir um tempo pra alguém,ou esperar um tempo e justamente não sabermos de quanto tempo estamos falando ou seja "Dias,Meses,anos".
Talvez buscamos a felicidade onde não está, mais como saberemos onde ela está,ou que temos que fazer por mereçer o tempo há de dizer, muitos não encontram más morrem tentando.
Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo
Não encontro uma frase ou palavras que traduza as coisas que eu penso as vezes, sinto não as digo! mais me encomoda as vezes, pertubam meu momento tranquilo.
A noção da realidade nem sempre e o bastante para que não se cometa erros, os erros não são consequencias do coração e sim da razão
Engraçado é que mesmo depois de tudo o que você faz, o que você fez.. eu ainda não consigo te esquecer. Essa é a verdade!
Se eu não postar amanhã posto dia 9.. não importa a data que é comemorado o 'dia internacional da mulher', vocês são especiais todos os dias, independente se ele é comemorado no dia 8/9/10.., porque vocês merecem todos os dias uma comemoração... parabéns mulheres
As pessoas que se dão de fortes, talvez concerteza e só charme no fundo ela sente e muito mais, acaba machucando com as palavras e muitas vezes só pra fazer ciúmes
No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.
Quando os dois querem, não há ferida que não se cure, não há mágoa que não passe e não há amor que não vença.
Enquanto eu te esperar todos os dias, te acompanhar todos os dias, fazer questão de falar contigo todos os dias e exigir tua atenção; fique tranquila. Pois eu ainda te quero comigo. Mas ninguém também é de ferro.
Alguns instantes, alguns momentos por mais recentes que sejam, temos a sensação que ocorrerá há muito tempo, ó talvez seja porque fostes intenso de tal modo a deixar uma saudade tao profunda porque já se que já se foi. Mas seu coração o guardará no mais secreto e intocável lugar que nem mesmo o tempo possa apagar.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
