Poema de Apaixonado e Amantes
Eu me sentiria mais otimista em relação a um futuro brilhante para o homem se ele gastasse menos tempo provando que pode superar a natureza e mais tempo experimentando sua doçura e respeitando sua antiguidade.
Ninguém é igual a ninguém.
Por isso, aprenda a se expressar nitidamente, pois a primeira impressão não é sempre a que fica, mas ela deixa marca.
Ficar sozinho é ruim demais, porém, ficar em companhia de alguém que não sabe compartilhar o mesmo espaço é pior ainda.
Ver o sorriso no rosto de alguém que gosta é umas das maiores feição onde o sentimento de felicidade chega a perfeição
Quando o sofrimento bater á sua pora é melhor abrir. Resistir ou negá-lo é apenas um jeito de fugir do que mais cedo ou mais tarde você tera que enfrentar.
Não sou tua, não te pertenço porque não sou de ninguém. Sou carne e espirito, habitante de um mundo mal-amado mas autêntico. Sou amor e dor, sou os braços de quem precisa, o ombro de quem quer chorar e a dura realidade.
Se olho em frente o sol brilha, inunda de luz pequenas partes do cimento gasto e usado, mas acolhe-me numa sombra serena e fresca, para que eu não possa sofrer enquanto exploro o horizonte.
Não estás na minha vida porque me forçei a amar. És, certamente, o presente no meu espírito, mas, está ao alcançe da tua mão ser o futuro na minha existência.
Vocês são o meu melhor espelho e todos juntos fazemos uma alma em vários corpos.
A viagem mais importante que podemos fazer na vida é encontrar pessoas pelo caminho. Eu encontrei as minhas e pretendo continuar a caminhar sempre ao alcance do melhor, com todos vós em meu redor.
Eu quero estar no seu caminho como um raio de sol. E pros teus passos mais distantes te guiar como um farol. Eu quero, é tudo que eu quero no fundo do coração. Vou te encontrar na luz das estrelas, te refletir nas águas do mar. Quero ficar assim para sempre porque pra mim a vida é te amar.
Pena que histórico de relacionamentos não possuam a incrível opção "delete". Ela já cansou de "ctrl+c" + "ctrl+v".
Nunca deixe alguém dizer que você não e capaz de algo, tendo raciocínio e persistência você será capaz de fazer qualquer coisa que desejar.
Nosso amor é nascente jorrando, é estrela pra sempre brilhando, é a frase mais linda que um grande poeta nunca revelou.
O teu olhar é a fonte que rega o meu coração, a luz que clareia o luar, resposta pra minha oração. Metade de mim, sorriso que alegra minha alma, a tua presença me acalma!
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Estou apaixonado: frases que expõe o coração sente
