Poema de Anjos
nada a perder, nada a ganhar, enloukecer ou delirar,
eu ainda ensisto em andar aonde os anjos não ouzan pizar.
Amigos a gente não escolhe, eles surgem como anjos para serem nossos guias, ombros, fazer nossa alegria e compartilhar sentimentos. Suetham
ANJOS
Mais ou menos umas onze e meia da manhã, vínhamos eu e Paula caminhando pela areia da praia quando de repente enfrente ao postinho do gonzaguinha, saiu da água uma mulher de presumíveis sessenta anos, morena, cabelos grisalhos, longos e encaracolados, olhar penetrante, e que mirando bem nos meus olhos, disse batendo no ombro, com uma mão parcialmente fechada e dois dedos estendidos - " Salve Xangô"! Respondi respeitosamente a saudação, e continuei o caminho me perguntando, o que será que ela havia visto em mim, para assim proceder? De duas coisas tenho certeza... que depois desse encontro me senti bem melhor e mais disposto a viver, e que urgentemente preciso estudar mais sobre essas coisas!
Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.
Sorrindo mesmo sabendo que vai morrer mais sao anjos transformados de estrela uma coisa inexplicável de ver.
Mae è uma grande rainha,tem um coração gigante,ao olhar delae de deus ainda somos anjos,aprendizes de muita sabedoria ,sempre trazendo alegria,fazendo feliz ainda mais o dia a dia
Digo: Acabei de sair do consultório do médico dos Anjos....aí o coleguinha me pergunta: Que isso Sarah? _Uai! eu sou uma anja! E ele torna a perguntar: Mas que médico de anjo é esse menina? E eu respondo nos melhores dos sorrisos: Uai...tava no Angiologista!" Quem gostou dá uma curtidinha..! Essa foi fraquinha né? rs....
A única língua que o cristão deve falar acima dos anjos é: Fala, fala, fala, fala, fala,Senhor, que eu vou Te obedecer!
Que os anjos de Deus venham ao seu encontro, iluminem sua noite, abençoem seu lar e te preparem um maravilhoso despertar! Priscilla Rodighiero
Para quem acredita em anjos ou já teve uma ajudinha deles, sabe o quanto esses seres são especiais. É uma pena que eles existam em quantidade reduzida, pois a maioria é "genérico".
O mundo está quebrantado por Seres disformes do tempo e fantasiados de anjos incólumes com asas quebradas e coladas pela sombra da escuridão, portanto, siga o alerta da luz que pulsa em teu coração.
"Ó anjos cuja as asas cortam a noite e atrocidam os corações errantes.Eis o meu carvalho cujo o sangue derramado amança seus lábios ao de estrelas arfantes.Façam por favor jorrar os sonhos por de trás destes olhos."
A vida te cerca de anjos, são anjos sem asas, aqueles que estão sempre ali, aqueles que te protegem, aqueles como você, que mesmo longe estão perto, e de um significado incrível.
Todos temos anjos em nossas vidas. O primeiro que conhecemos chamamos de mãe. Ela cuida de nós por nove meses em seu ventre e, apesar do desconforto, é a pessoa mais feliz do mundo. Ela não sabe como seremos, nossa face, mas nos ama incondicionalmente. Durante nossa vida conhecemos outros anjos, alguns chamamos de amigos, nem sempre estão ao nosso lado, mas no momento certo eles nos amparam, confortam, choram nossas lágrimas e sorriem nosso riso. Existem anjos de várias raças e cleros. Existem anjos que abrem mão da eternidade para cuidar de alguém.
' Anjos... e pensar que esse nome um dia teve significado para as pessoas que tinham esperança. #BlitzVl04ÉcioGenesis
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp