Poema de Aniversário Filho 18 anos
Comi a torta mesmo não gostando tanto de chocolate, estourei as bolas coloridas que estavam espalhadas pela casa, congelei o camarão, com o pão fiz torradas, peguei a champanhe francesa que comprei a credito e coloquei num despacho contra os egoísmos do mundo. E fui dormir, pois a aniversariante que marcou as oito, não apareceu e nem se justificou, pois esqueceu de nos, muito mais dela e de mim.
Uma data feliz, vinte e um de agosto. Uma data muito feliz muito mais que eu sempre quis. Obrigado Vida.
Quando o filho do homem deixa o seu próximo, para amar a humanidade inteira, ele adquire o status de filho de Deus.
Vou ensinar a meu filho a ter apenas um amor na vida e a fazer tudo por ela pois dói lembrar de várias pessoas que não deram certo.
Os pais que alimentam os filhos de terceiros tem mais valor do que aqueles que apenas comeram as mães.
O ato de brincarem seu filho, é apenas a execução de uma sequência de ação criativa , com uma dose gigante de atenção e Amor.
O fútil vive da aparência, sua reputação é sua subsistência.
O sábio vive da diferença, só se importa com sua consciência.
É incrível o que as pessoas fazem por amor, mas o mais surpreendente é que o amor faz com as pessoas...
“Aprender e difundir o conhecimento e a educação como agentes de mudança e desenvolvimento social, é uma responsabilidade e obrigação de todo cidadão consciente.”
Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.
Qdo não existe reciprocidade falta a felicidade. Quem não assume é melhor que suma. O amor é o encontro de duas almas q se admiram.
Cada grande sonho começa com um sonhador.
Sempre Lembre o que você tem dentro de você, a força, paciência e paixão para alcançar as estrelas.. Bom dia..
A ansiedade, tal qual a ferrugem, corrói o bom senso. Tire-a de sua vida, e ela será bem mais produtiva. 'Basta a cada dia seu próprio mal.'
Nossas escolhas, quem irá vivê-las somos nós! Outras pessoas serão influenciadas, é inevitável. Mas em última instância seremos nós o juiz e o réu.
Em última instância, o altruísmo seria relativamente mais fácil na convivência social, porém cuidado ao cavar mais fundo – os ditos demônios são aqueles “caídos do alto”.
Perdoe sempre, quantas vezes forem necessárias. Perdoar não é uma concessão do sentimento; é uma decisão inteligente em sua existência!
