Poema de Amor Pedindo de Desculpa
É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.
Não sofremos por amor, sofremos apenas por gostar demais de pessoas que não valorizam nossos sentimentos.
Meu doce Amor tu beijas a minh’alma/Beijando nesta hora a minha boca!”
(A Noite Desce- Florbela Espanca)
Por mais que a amizade, o amor e o casamento unam as pessoas, no fim, cada um é «inteiramente sincero» apenas consigo mesmo e, quando muito, com o próprio filho.
Dizer 'eu me amo' não é egoísmo, é amor-próprio. É impossível amar outra pessoa sem antes se amar profundamente. Tenha orgulho da pessoa que você, se respeite e se valorize diante de todos. Não deixe ninguém dizer qual é o seu valor, porque você não tem preço estipulado, muito menos etiqueta estampada na testa. Você veio a este mundo para ser feliz, portanto, mexa-se. A vida está te chamando, então não questione, vá e seja feliz.
Eu jamais irei saber o significado do amor, como jamais irei saber como é amar uma pessoa. Eu jamais irei saber entender as pessoas, como jamais conseguirei ser entendida, eu jamais vou saber explicar o que penso sobre algumas pessoas, como jamais saberei me explicar para elas. Eu jamais vou saber por qual motivo as pessoas conversam comigo e sempre optando pelo mesmo assunto, como jamais irei saber porque eu ainda cismo em estar aqui para ouvi-las.
O Amor é a luz de todas as fontes e as pontes as quais eu terei que passar que seja com toda leveza do mundo.
"O amor é o sentimento mais contraditório que existe: ele machuca mas faz você sentir que está vivo."
Quantas vezes não descobrimos o verdadeiro amor, porque nos acostumamos demais com o sofrimento?
Vire a página dessa história que não deu certo, mude, viva pensando no que é bom pra você, ai é quando descubrirá que não há tesouro maior que o amor!
Eu te dei todas as chances de ser um bom rapaz, mas fui vencida pelo cansaço, nosso amor foi enterrado e descansa em paz.
Cartola já dizia que as rosas não falam, mas essas tem o meu amor e em silêncio vão dizer ao seu coração tudo que sinto.
Não sei se o meu amor será suficiente para varrer todos os teus temores. Vou acreditar que sim. Porque, meu amor por ti e maior que qualquer desventura passada a que foste submetido
Esse é o Deus do evangelho da graça. Um Deus que, por amor a nós, mandou o único filho que jamais teve embalado em nossa própria pele. Ele aprendeu a andar, tropeçou e caiu, chorou pedindo leite, transpirou sangue na noite, foi fustigado com um açoite e alvo de cusparadas, foi preso a cruz e morreu sussurrando perdão sobre todos nós.
Mais um dia se inicia, mais conquistas, mais vitórias, mais reconhecimento do amor de Deus. É tão bom esse clima de chuva, é tão bom poder contemplar esse fenômeno da natureza. Bom dia vida, bom dia Brasil, bom dia nação!!!!🙏🏻🙌🏻🌧️🇧🇷🌈🥰❤️
