Poema de Amor Pedindo de Desculpa
Amor é vela de setenta milhões de dias. Caridade é desculpa de solidão. Gentileza é pedido de carinho. Resposta a toa é sincera falta de pergunta. Abraço é casa de arrependido. Choro é falta de opção.
Loucos. Os reconhecemos facilmente. Eles usam o amor como desculpa de todo transtorno que nos causam.
Isso não é uma desculpa nem menos esplicação isso e uma carta de amor quem escreveu foi o coração quem escreveu foi o coração
Que o amor sejam motivo e não uma desculpa. Que seja um encontro e nunca uma fuga. Que seja a cura e jamais o que faz doer.
eu te amo me Desculpa por te agindo como crianca. preciso do seu amor para sobrevive do teu toque pra me fazer vive so teu beijos mata minha cede preciso do calor do teu corpo te amo
Você é tão especial pra mim, amor! Desculpa se falo isso poucas vezes. Acho as palavras insuficientes para expressar tudo que você significa pra mim. Espero conseguir demonstrar um pouco do que sinto pelas minhas atitudes. Te amo demais!
amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito
Desculpa amor por estar chorando todos os dias, eu tenho esperança que um dia a fonte dessas lagrimas possam secar de vez.
Não faça da sua relação uma desculpa para machucar e se machucar. O amor não foi feito para isso.// Livro: Amores de Alto Risco.
A vida é muito curta para se mendigar amor e se exigir saudade.
Onde a desculpa é constante o caráter é distante.
Amor próprio não é desculpa para viver acomodado em seus defeitos e limitações. Deus te criou capaz de lutar e evoluir.
Já aprendeu algo novo hoje?
Desculpa, mas estou te amando!
Desculpa, mas estou te amando! Simplesmente aconteceu, não foi culpa tua, eu é que não consegui conter meu coração atrevido!
Irmãos, a um mesmo tempo, Amor e Morte, / criarei a sorte. / Coisas assim tão belas / no resto do mundo não há, não há nem nas estrelas.
