Poema de Amor entre Amigos

Cerca de 6287 poema de Amor entre Amigos

“” Se para viver bem o dia de amanhã, precisamos nos livrar das lembranças de hoje, que dirá as recordações do passado...””

Inserida por OscarKlemz

“” Pouco se importe com a luz que você tem, vale muito mais o caminho que você ilumina...””

Inserida por OscarKlemz

“” Me apaixonar por você foi fácil e será lindo se te convencer a fazer o mesmo...””

Inserida por OscarKlemz

“” Indicar os erros dos outros é fácil, complicado é acertar o próprio caminho...””

Inserida por OscarKlemz

“” Eu sei o que é dor, mas também sei o que é paixão. Lamentaria se não tivesse vivido esses opostos...””

Inserida por OscarKlemz

Até com poucos tijolos, você continuará construindo, mesmo que deixem de acreditar em você. Siga em frente, continue a sua missão, pois grandes vitórias; Deus reservou para sua vida. ❤🙏

Inserida por rodrigosantospoeta

Aos que se esqueceram das regras, vai o lembrete: Respeito continua valendo ponto no jogo da vida.

Inserida por tainahferreira

A questão é que você não sabe o que vai acontecer amanhã. Nem o que vai acontecer daqui 5 minutos. Então ame intensamente. Abrace. Demonstre. Fale. Beije. Peça perdão. Reconheça seus erros e mude o caminho. Bola pra frente.

Inserida por tainahferreira

‪Todo mundo gosta e todo mundo sente um certo prazer em ver o circo pegando fogo. Desde que não esteja dentro do picadeiro. Ser expectador da desgraça alheia é um espetáculo. São poucos que enfrentam as chamas com você e correm pra pegar o extintor... ‬

Inserida por tainahferreira

quereria acordar desse pesadelo da vida e poder abraçar o meu melhor amigo novamente...

Inserida por gnpoesia

Em silêncio, nossos corações se encontram, criando laços invisíveis que ecoam além das palavras

Inserida por ivetteAmorin

Agradeça, ame, abrace, beije, sorria, dance, cante e viva como se fosse a primeira e a última vez.

Inserida por TinhoAires

⁠O maior ato de coragem, liberdade e, também ao mesmo tempo, de rebeldia, é saber dizer não.

Inserida por TinhoAires

⁠O vazio é tão grande que até mesmo ao redor de tanta gente me sinto só
Mas quando estou só me sinto bem.

Inserida por Pedro_Santos_2004

O sorriso, não custa nada, dura frações de segundos, mas deixam marcas indecifráveis para toda a vida.

Inserida por gleydson111

Saberás o valor do verdadeiro amigo, quando tiveres apenas o seu nada a oferecer.

Inserida por gleydson111

⁠⁠Composição sublime, majestosa, feita de dois universos, de duas artes formosas, fortes sentimentos, uma mesma origem, essencialidades distintas, profundez e liberdade, vontades implícitas e explícitas verdades, cores iluminadas, uma integridade genuína de um amor verdadeiro, tanto fraterno quanto de amizade, amabilidade rara permitida por Deus, poesias vivas, mais do que lindas palavras, melodias de almas, não apenas algumas cifras, considerando que nelas, a felicidade se propaga, uma amando a outra verdadeiramente, na fala e na prática, dádiva de um mútuo contentamento, que deixam valiosas marcas que não se apagam com o tempo.

Inserida por jefferson_freitas_1

Eu não tenho estrutura emocional para reerguer ninguém. Estou esgotado, fatigado e totalmente frustrado. Em relação as pessoas, em relação a mim.

Inserida por leonardo_sequim

Sua vida vai passando despercebida pelas ruas do Catete. Diferente de nós, ninguém reza por ele, ninguém chora por ele, nem velas serão acesas para ele... Contudo, graças ao passaporte da bem-aventurança, irá logo logo para o céu, igual a todos nós!

Inserida por AlessandroLoBianco

Solidão; barco vazio que passa estacionado. Sozinho à espera de... Com sentido e sem ninguém. Solidão. Vida lenta. Vive mais tempo e devagar. Finais de semana longos como semanas.Televisão; lê; escreve; acesso à rede. Não é orgulho. Razão interior. Consciência. Não se vende. Pode se render. Se rende.Peso da dor. Tombou. Caiu no chão. Não levantou. Acordou. Ali, a pedra. Peso. Saiu dali. Rastejou. Passado. Presente na lembrança. Fora do futuro. Solidão.

Inserida por AlessandroLoBianco