Poema de Amor entre Amigos
As Vezes você ira ouvir Coisas que serão capazes de te deixar para baixo, Mas é neste momento que Você terá Oportunidade de Erguer a Cabeça e mostrar a Todos Quem Você é.
A mente quando mesmo consciente, jamais entenderá o verdadeiro sentido nefesh de ser, pois a clarividência sempre será passível de dúbias...
Encare seus dias com magia, faça pulsar toda tua energia e viva cada momento como se valesse por uma eternidade, porque o hoje, amanhã será, um ontem pra se esquecer.
Uma relação em que uma pessoa diz que a razão de sua felicidade é a outra não é sadia nem provavelmente duradoura, sua felicidade deve estar antes em você, só assim você pode transbordar e compartilhar isso com outra pessoa, não se pode dar o que não se tem.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
Tem coisas na vida que só conseguimos se pagamos. Há aquelas a quais fazemos trocas. Algumas valem mais, outras menos. Porém, há aquelas pessoas. Pessoas que não são pagáveis, muito menos trocáveis. Nós não escolhemos a hora de tê-las. Muito menos procuramos por elas. Não é algo que se conquiste, mas algo que o destino meramente decide. Elas entram sem menos esperarmos, dominam nossos corações. Não possuem valor concreto, nem definição que caiba em palavras, o que nos resta fazer é simplesmente amá-las.
Meninos só vão abandonar as coisas de menino depois de um forte e longo abraço... Um bom abraço do mundo.
"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"
Acho muito meloso essas coisas de ficar falando eu te amo constantemente, de ficar falando que tem medo de perder, que precisa… Essas coisa do tipo:”Ah, eu não vivo sem você!”, “Ah, você é tudo pra mim”. Não precisa disso, até porque não tem como fingir amor, carinho, sentimentos verdadeiros, quem é realmente esperto sabe o que a outra pessoa sente. Para, observa e tira a conclusão: aqueles casais que vivem se beijando, vivem trocando carinhos, na frente do mundo, pra mostrar que é feliz, são os que duram menos, agora percebe só, aqueles casais que brincam, se mordem, brigam e depois fazem as pazes com um beijinho, que parecem dois amigos chatos, que vivem tirando sarro um da cara do outro, são esses casais que duram, são esses que realmente valem a pena, porque eles não precisam mostrar para o mundo que estão felizes, eles realmente SÃO FELIZES, porque eles têm segredos, as coisas deles só quem sabe são os próprios e vivem feliz assim, sem mostrar a ninguém.
Tudo se encaixa direito, da maneira mais fácil e obvia. Quando se perde alguém, por uma causa do destino, e esse alguém amadurece, você sente a falta, e esse alguém te esquece. Quando você corre atrás, muitas vezes esse alguém não quer mais. Não tente forçar nem implorar, se essa pessoa te ama, vale a pena esperar.
"Decepção traz o medo, e com o medo, a frieza." Se apaixonar nunca, jamais, em hipótese nenhuma foi ruim. É só uma questão de maturidade. E de saber "AMAR". Claro que considerando também a parte de relevar, cuidar, se render e se entregar. As pessoas sentem esse medo, e não se permitem sentir algo novo, algo que pode valer a pena, no qual se arrependerão ao nem terem tentado. Você não sabe se vai dar certo, ambas podem fazer dar certo. Mas porque a iniciativa não vim de você? Já parou para pensar? Tudo tem seu tempo. Tudo um dia dá certo, cabe a você fazer desse "tudo certo" uma rotina.
Encontre um alguém que finja que o pra sempre existe. Que ria de algo errado que você fez e depois fale que você é "boba". Que dance loucamente uma música animada que vocês gostam. Que se lembre de você quando for dormir, e mande um sms de BOM DIA quando acordar. Que faça você esquecer os seus problemas e te traga soluções. Esteja do seu lado para que der e vier, e que mostre que ao lado dela o lado bom da vida.
É claro que Deus pode estar lá, mesmo que você não acredite. Se bem que... Esse seria bem o jeito de Deus.
Sabe quando alguém que você ama vai te machucando pouco a pouco, e você percebe que a relação entre vocês se desgasta a cada dia que passa? Então, se você realmente ama este alguém, não desista. Por mais difícil e doloroso que seja, tenha paciência. Isso não significa que você deve ficar sofrendo sua vida toda por alguém que aparentemente se importa com você; Significa que seu amor é verdadeiro e está preparado para perdoar e dar uma nova oportunidade para si mesmo; Se uma hora as coisas não mudarem, é hora de estabelecer novas prioridades, rever suas relações e instaurar novos objetivos. Ame-se, amor próprio também é felicidade!
Tu podes pensar que a vida é dura, mas não ela não é, ela é apenas uma oportunidade de tu crescer, e com a experiência, saber no que crer, e um dia então aprender a conviver.
Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.
