Poema de Amor entre Amigos

Cerca de 6278 poema de Amor entre Amigos

Palavras perfeitas, bem encaixadas, soam bens aos ouvidos, encantam e nos apaixonam. Palavras expostas de formas desleixadas, ao vento, sem complexidade, não norteiam nossa vontade de seguir adiante pela pré concepção de valores que não estamos acostumados a conviver. A primeira nos afetam, mentem e nos aprisionam em medos de tentar novamente. A segunda são de pessoas sinceras, que não escondem o que realmente são e nos estimulam a sermos mais pacientes para aprendermos mesmo odiando. Ser feliz é aceitar as pessoas como elas são e querer aprender o certo e o errado para que possamos distinguir entre um e outro. A verdade nos machuca e a mentira sempre nos trará prazeres momentâneos e vai de cada um aceitar entre um e outro. Os caminhos são paralelos e nessa divisão sempre pegamos o trajeto mais curto pela pressa de ser feliz mesmo com o pagamento da desilusão.

Inserida por massaomatayoshi

Em meu mundo é assim , tão pouco importado está em área vip ou na geral, tomando champanhe Cristal ,Perrier Jouet, Chandon , Sidra Cereser ou água . O importante é brindar a alegria de está junto com pessoas que realmente sabem o verdadeiro significado de amizade.

Inserida por HLops

Que você preze as amizades sinceras, alegres e acima de tudo simples e deixe para trás as superficialidades dessa vida. Desejo a você amigos que valorizem o teu sorriso, teus conselhos, tua família e a tua presença numa tarde qualquer. Que, ao final, você tenha a incrível sensação de que Deus te deu presentes maravilhosos que você pode chamar de irmãos.

Inserida por liacarvalhoo

O nosso plano de vida é simples, mas infelizmente tem gente que complica o seu com fantasias. Acreditar e se acreditar é o melhor passo para se obter as conquistas. - Almany Sol

Inserida por almanysol

A certeza e a busca, a vida e a realização e apenas um pensamento pra se seguir. A conquista da luz nossa de cada dia... Almany Sol

Inserida por almanysol

A poesia é o fomento de nossa alma, quando a carência de afeto, for um insaciável desejo e uma incontrolável fome de amor!

Inserida por almanysol

Não é impossível entender o mistério que existe em uma expressão, quando vemos no olhar, a essência que nele há - Almany Sol

Inserida por almanysol

Caro amigo, o quanto é importante pra ti esse dia, também é pro universo, pois, com certeza, a cada ano que se passa tua estrela brilha mais. Parabéns, meu querido amigão!

Inserida por almanysol

Guardar rancores adoece, amarga, apodrece, separa grandes amores e destrói grandes amizades.

Inserida por kellvynatary

É como afirma este seu amigo poeta: Na hora do prazer até a cama geme. Na hora da raiva, até deus treme !

Inserida por almanysol

"Talvez seja tarde para ser o primeiro, mas esteja pronto para ser o último namorado dela."

Inserida por TomFernandes

Os relacionamentos são como uma árvore. As raízes começam de origens e circunstâncias diversas, depois passam pelo tronco forte e então ramificam em ramos completamente diferentes. Alguns trazem flores para embelezar a vida, outros a frutificam. Algumas trazem sombras, outras por vezes se partem. Mas todas elas são essenciais para a fotossíntese, o alimento de nossas almas.

Inserida por felix-tuyama

A bordo do barco chamado vida. Uma viagem de longos e longos anos navegados até aqui, e como qualquer outra viagem; tem seus altos e baixos, afinal o mar nem sempre está calmo, e se estivesse provavelmente a viagem não teria tido toda emoção que já senti, aquele friozinho na barriga, não sentiria o medo, quem sabe até não teria observado os melhores por do sol. Um porto aqui outro ali, dentre tantas e tantas ancoragens conhecemos muitas pessoas, outras delas já saíram do mesmo porto, outras te deram o dom de poder embarcar nessa viagem; com a fé que te acompanhariam até o destino final. Nessas ancoragens tive o prazer de conhecer algumas pessoas especiais assim como vcs; que me acompanham nessa viagem tão linda, me dando o prazer de sorrir, de compartilhar momentos inesquecíveis, pessoas que me encorajam diante de uma temida situação à naufragar, encobertam os próprios medos e me enchem de esperança, mostram-me que depois de uma forte tempestade há um lindo entardecer; daqueles quais eu admiro. E assim seguimos em nossa viagem, conhecendo pessoas maravilhosas, algumas por destino participam tão rapidamente desta, mas nos ensinam muito; outras ao ancorar descem sem sequer dar um adeus, outras são especiais e tem o dom de fazer desta viagem a melhor forma de se viver, de partilhar sorrisos e gargalhadas, de se encantar, de se amar.

Inserida por Deyglison

O tempo que precisamos está no presente, use-o para garantir sabiamente o seu futuro.

Inserida por izzorocha

"A realidade é que com você eu vou até o fim, sem ter que pensar e refletir."

Inserida por MikaellyMachado

O mundo, nos faz rir e chorar, mas Deus e Maria, nossos Pais... merecem sempre... Nos ver sorrindo...

Inserida por sharkloverman

Muitas vezes não valorizamos as pessoas que nos rodeiam e que merecem atenção, respeito, orgulho e reconhecimento por tudo que representam e proporcionaram em nossas vidas. Porque será que agimos assim?

Inserida por izzorocha

Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.

Inserida por izzorocha

Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se o tempo fosse passageiro do trem da vida, com certeza ele se eternizaria em alguns momentos, simplesmente porque não teria ele, hora pra chegar! - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp