Poema de Amizade Distante

Cerca de 18202 poema de Amizade Distante

⁠Quando penso no futuro, vejo você ao meu lado, mesmo que ele ainda esteja distante

Inserida por Inacessivel

⁠"as ondas beijam os lábios da praia, e eu indiferente a tudo vislumbrava o amor no distante horizonte."

Inserida por antonio_oliveira

⁠“Não ajam como os irrigadores de grama, que molham em excesso a grama que está mais distante... Certifique-se de que a grama próxima ao pé do irrigador esteja molhada também. Geralmente está seca, e ao seu redor acaba resecada”. JMJ

Inserida por jsmj

Na verdade, a paz mundial não é uma coisa tão distante. Quando as famílias ficam em paz, a sociedade fica em paz e o conflito entre as nações desaparece. Em consequência, a paz mundial chegará.

Sun Myung Moon
Um cidadão do mundo que ama a paz (2010).
Inserida por SunMyungMoon

⁠O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.

Inserida por Magant

Não deixe de sonhar, as vezes tudo que precisamos é imaginar algo distante que nos trás alívio à alma.
Viva um dia de cada vez, sem pressa, seus passos irão lhe levar a grandes lugares, e seus sonhos também!⁠

Inserida por MarlonMoreira

⁠Aquilo você deseja,está distante do que do que foi preparado para você. O que você sonha,se encontra num lugar onde ninguém quer..É lá que sua honra se esconde..o seu tesouro guardado e protegido para que ninguém ô possua,além de você. ( Wélida Vieira)

Inserida por welidavieira

⁠O desejo está intimamente relacionado com a distância do objeto desejado. Quanto mais distante algo estiver, maior será o desejo de ter.

Inserida por oseias_gulart

⁠O homem que julga está distante de Deus, não podemos e nem devemos julgar, mas sim ajudar!

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠Estamos realmente felizes quando damos um passo distante de todos e disfarçadamente sorrimos.

Inserida por MBomfimBarreto

⁠Nada, é tão distante quanto um ponto ilusório, talvez, apenas os mortos podem torná-lo tangível.

Inserida por RamaAmaral10

⁠Por vezes a vida é como as peças xadrez
Com os peões distante, a dama ausente, o rei em cheque, porque não existe cavalos para o ataque, o bispo distraído, e as torres vulneráveis.

Inserida por VicenteCuieiqueia

Olhar, sempre, tão parado, distante, esmaecido; sem se deter em fitar, observar;enxergar nitidamente outro olhar.⁠

Inserida por servamara

Momento de reflexão é o instante que percebo o quanto estou bem distante do que almejo ainda SER..

Inserida por servamara

⁠A linguagem angelical dos ventos direcionam múltiplas versões paralelas ao meu lado distante e conclui existir uma força superior que mantém os meus músculos na sincronia com os movimentos de diferentes igualdades próximas e distantes em tempos idênticos simultâneos, mas desiguais. Nessa contradição não compete impor fixa condição ou deduzir alguma mera ligação de certezas.
Divino poder celeste se não fosse TUA ilimitada maestria nenhuma forma aqui ou ali existiria e se não houvesse a tal biologia certamente TU ainda ai estarias por que a origem destes pensamentos foi feita permissão por TI aparecer e ao contrário de se imaginar querer ser, nenhuma criatura dessa dimensão conseguiria te criar ou recriar grandioso capaz de faíscas esplandecer ou ao menos tentar fantasiar de se iludir ou até se perder em conclusões e invenções paranóicas reais e surreais.

Inserida por Chikinhosm

⁠Névoas ofuscam a minha visão, e o descortinar de um novo horizonte se mostra tímido e distante. Todavia, prossigo.

Inserida por RenatoRh

⁠Por mais que eu tente imaginar um futuro distante, não consigo pensar na hipótese de não te ter por perto. E, por mais que fiquemos distantes por um momento, tudo me levará a você, quando tudo parece perder o sentido, eu te vejo e fica mais claro. Certezas não tenho muitas, mas a maior delas é que eu te amo e cuidarei de você pelo resto de nossas vidas
"Me leve para a lua, e me deixe brincar através das estrelas..."

Inserida por Ismaelexe

⁠"Olhar para algo que está muito distante no futuro pode causar ansiedade. Saiba o que você quer de verdade e tome uma atitude agora."

Inserida por agapedobrasil

enquanto vc ta ae,longe,distante...a vida acontece para mim...e digo sim ,sim sim.
Quando não;eh desaponto,um ponto,no meu conto ,um conto que escrevo com muitas virgulas,reticencias...reticencias...interrogaçoes,exclamaçoes!! Esta ultima eh presente no meu presente,estigmas deixados pela sua presença.Saudade eh aperto no peito.e quem aperta?

Inserida por creschroeder

⁠Para muitos a possibilidade de ficar rico se torna algo distante porque a urgência de viver com dignidade é que se faz mais presente e constante!

Inserida por julianaalvescoach