Poema de Amigas

Cerca de 15730 poema de Amigas

Amigos não são colecionáveis. Não se pode abandoná-los em sua prateleira, e só de vez em quando passar um pano para tirar a poeira.

Inserida por edump

Ser amigo é ser aquela pessoa chata, que te dá conselhos que muitas vezes você não quer escutar. Ser amigo é ser aquele que você pode ir atrás, mesmo depois de não se encontrar por um tempo, quando a vida te dá uma rasteira e mesmo assim ele está lá para te levantar. Ser amigo é estar sempre ali para o que der e vier, sem interesse, sem cobrança, sem culpa. Amigos de verdade podem passar anos sem se ver, mas quando se encontram parece que se afastaram por poucas horas!

Inserida por FabianoBonomi

No começo era apenas um sorriso. Não tardou virou companheirismo. Hoje transcende qualquer palavra com o significado de amigo.

Inserida por ednafrigato

Na verdade, os poucos amigos que temos são os que devemos exaltar. Porque sim, eles são os anjos enviados por Deus.

Inserida por AllefStos

“” O abraço é o único lugar que você está num aperto danado e quer continuar...””

Inserida por OscarKlemz

Não é a robustez de uma pessoa, nem a sua inteligência, nem sua riqueza, nem bens que o fazem ser amigo, um amigo de verdade, mas , a nobreza da sua alma, a simplicidade do seu coração, o ouvido atento, o sorriso autêntico do seu rosto, um abraço carinhoso e a sua fidelidade em ser e fazer-se amigo. Seja amigo e terás amigos

Inserida por prrsoares

Que saibamos agradecer com humildade, e preservar com delicadeza as amizades bonitas que Deus coloca em nossa vida.

Inserida por ednafrigato

Que meu beijo te encontre, e numa explosão única
de ternura, tatue meu carinho em tua face.

Inserida por ednafrigato

Alguns gestos traduzem tanta verdade, e delicadeza que é impossível não acreditar na pureza que simbolizam.

Inserida por ednafrigato

" Hoje eu entrei em um lugar de onde não vim, para conhecer alguém que não conheço, ver algo que não vi , so para fazer você Feliz"

Inserida por WellingtonTavares12

" Quando a tristeza bate em sua porta convite ela para visitar a Alegria"

Inserida por WellingtonTavares12

aquele que nunca passou por uma derrota , jamais saberá o valor de uma vitória .

Inserida por juliotarcisio

Para valorizar um amigo três coisas são necessárias:
Honra-lo quando ele está presente, valoriza-lo quando está ausente e ajuda-lo quando ele precisa, mesmo que ele diga que não é preciso.

Inserida por lexgrafia

Atitude tão frigida que desvanece o aurora. Mas que por ora se ofusca na mais lúgubre história, resplandece por desejo enquanto depreca em zelo. Compreende então a infindável imagem, aquela que estilhaça a esperança e que chega a extenuar.

Inserida por Ruhmmer

Se você tem pessoas no face que têm 30 amigos em comum e você não é amigo delas, você é um marrento, bem vindo ao clube.

Inserida por heuryf

Tenho tanta dificuldade para aceitar, que pessoas que um dia foram próximas demais, se tornam estranhas. Então a afinidade, a amizade, o bem querer, são meramente circunstanciais?

Inserida por mafrancisquini

Somente os fortes têm ouvidos sensíveis o suficiente para ouvirem o som do silêncio da felicidade.

Inserida por EliasSerio

Leva uma vida inteira pra gente perceber que é mais interessante fazer aliados do que inimigos.

Inserida por fbrunetti

Ter o mesmo sangue é apenas um fator genético,
e não uma condição pra ser irmão.

Inserida por ednafrigato

As pessoas não são felizes no relacionamento, porque antes de se beijarem nunca foram amigos.

Inserida por DiegoFeliep

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp