Poema de Amigas

Cerca de 15891 poema de Amigas

Sei que Deus olha para você com carinho. Que ele aumente ainda mais esse amor que transborda do seu coração.

Uma mulher inteligente será sempre a fortaleza de sua família, colaborando para a vitória de todos. Sempre com a ajuda de Deus, será abençoada naquilo que fizer...

⁠" Há palavras que cortam demais, delas nasceu o termo, língua afiada...

Dificuldades aproximam ou afastam as pessoas. No caso de aproximação, seja sempre grato (a) à Deus, à vida, à família, aos amigos e aos que se aproximaram. Em caso de afastamentos, agradeça muito mais!

Saber o momento certo de ouvir, falar e o que falar é compreender que o resultado esperado está nesta regra.

Entenda, por ter um coração bom, muitos irão se aproximar de você, e muitos irão te usar.

⁠Sempre tem alguém com quem temos uma conexão forte e isso vai causar curto na mente de outras pessoas.

⁠Tem abraços que são como um porto seguro.
Abraços que deveríamos passar o resto da vida, abraços que são tão apertados que conseguimos sentir o bater do coração da outra pessoa, e por um momento tudo parece tão calmo e seguro como se nada pudesse nos atingir.

⁠Às vezes, sorrateiramente, a tristeza chega; quem não quer nada vai envolvendo, adentrando no seu coração e, pior, escondendo a esperança. Porém, chega a luz salvadora, travestida em palavras em uma mensagem, resgatando a esperança através do afeto, atenção e carinho de um inestimável presente que nos damos: uma sincera amizade!

⁠Quando bons amigos se reencontram, dias nublados jamais serão sombrios, o sol está nos sorrisos a iluminar sempre que possível flores numa conversa primaveril

Na vida, só será verdadeiramente feliz se formos verdadeiramente amados. Um belo amor recíproco. A mulher não poderá deixar faltar carinho. Já o homem não poderá deixar faltar o desejo. Mas, só terão isso obtendo o respeito.

A nossa vida é como um rascunho, e todo rascunho virou uma história. Mas, toda história terá que ser corrigida para ganhar sua nota.

Aos que dizem sentir nascer o amor através da beleza e perfeição da pessoa amada, estão enganando e sendo enganados, pois o verdadeiro amor só nasce quando aprendemos a lidar e conviver com as imperfeições desta pessoa.

⁠Uma das grandes recompensas da corrida é chegar no final e abraçar os amigos.

⁠gosto de pessoas que são como o café... despertam sentidos, sobem os ânimos e nos tira o sono. saber que temos essas pessoas ao nosso lado é perfeitamente prazeroso, onde sabemos que estamos bem onde quer que estejamos. devemos buscar pessoas que agreguem no nosso conhecimento, sejam legais, nos tire o sorriso, sejam presentes mesmo a distância; pois, você pode ver a pessoa todo instante e não se sentir completo, mas pode ver uma pessoa a cada 2 dias, horas, ou semanas, e se sentir em casa no pouco de tempo que se tem com ela. pessoas que são como café, é tipo o amor, quando se é bom, você bebe várias vezes; quando se está amargo você faz cara feia.

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Toda noite antes de dormir te desejo boa noite pensando em um dia você estar aqui comigo

Mesmo que pudesse escolher alguém em todas as minhas respostas seria você, e só a você eu daria meu coração.

⁠A saudade é como uma velha amiga, que volta e meia vem nos visitar, mas sempre deixa um gosto de "fica mais um pouco?".

👏👏👏 Não nos pertencemos a esse mundo, somos espírito de luz com um universo de possibilidades nos esperando, só que vivemos numa matrix de ilusão onde achamos que estamos aqui para sugar a mãe terra, explorar os nossos irmãos e nos satisfazer sem limites. Devemos acodar e desligar essa banda larga que nos desorienta e rasgar esse véu: enxergar os planetas e estrelas que nos esperam para nos abrigar, acolher e nos dar uma nova roupagem e uma nova vestimenta, para que o nosso Espírito se realize, progrida e redescubra o segredo real da vida, que é a paz, o amor, a felicidade e a União.
Fiquem na paz