Poemas sobre rosas
Não condenem às rosas a fenecerem comigo... prefiro-as exalando os seus perfumes pelos jardins do mundo.
Aprendi que nem tudo na vida é perfeito, que rosas são delicadas e lindas mais esconde espinhos, que o sol é uma coisa que não tem explicação mais se ficar muito tempo na presença dele ele queima e que a natureza é tão bela mais esconde várias surpresas e perigos. Mesmo com todos essas defesas eu ainda continuo à admirar todos eles, por isso não quero alguém perfeito quero uma pessoa que me complete com seus valores e não me machuque com suas defesas. E essa pessoa é Você!
Como falar das rosas, sem comentar sobre os espinhos de dor que ela causa? e como não falar de seus espinhos, sabendo que ela é a mais linda de todas as flores quando desabrocha? Me divido em duas partes, as dos espinhos e a da rosa! eis o que me diferencia de muitos, sou oito ou oitenta, amo e odeio e no amor, para mim é tudo ou nada!
Nada mais belo e singelo que receber rosas...Porém, mesmo nesse belo ato deve-se ter o tato, de como recebê-las... Um simples deslize poderá fazer sangrar e o gesto de amor se transformar em dor.
"Quando a relva molhada tocou meus pensamentos e as pétalas das rosas meu corpo roçou, imaginei que eras tu com teus afagos que quero sempre e tanto, emergindo da tua complacência, e de volta ao meu amor!"(jose valdir pereira)
Seja honesta consigo mesma e com quem você ama, sua relação pode não ser um mar de rosas mas vai ser verdadeira.
Gratidão minha Mãe, minha Amada, minha Mestra! Envio-lhe rosas, suas prediletas, as mais lindas que encontrei, e ao recebê-las sinta o mais doce perfume criado por Deus, o perfume do meu imenso amor por você.
Luiz Machado
Amo as rosas, mas não são as únicas para que meu jardim seja tão belo quanto a vida que quero ter, por isso não me entristeço se o acaso me surpreender, nem tudo que almejamos conseguimos, mas uma coisa é certa se algo acontecer seguiremos em frente colocaremos as rosas em volta para fazer companhia aquilo que ainda não é belo.
Se o amor fosse um mar de rosas, eu não estaria aqui mais estou pra te fazer feliz, se não for comigo que seja com quem te faz bem
Ore pelos seus amigos e pelos inimigos, caso os tenha. Cuide das suas rosas com carinho e respeite os seus espinhos, pois eles fazem parte da rosa. Assim como ela, a vida tem os seus espinhos. Aliás, é toda feita de opostos, o ideal é que aprendamos a lidar com eles.
O grande amor da nossa vida não passou de paixão. Murchou como as rosas que simbolizaram um dia o amor de duas almas que por um tempo se completaram. Não dificilmente restaram somente alguns espinhos... aparados com o tempo.
Borboletas são pétalas de rosas que adquiriram o poder de voar. Então voa borboletinha e vai polinizando o amor por onde passares! - Almany Sol
Se não queres se frustrar quando fores colher. Te cuides na hora de plantar só pode colher rosas quem plantou rosas.
As armadilhas posto em meu caminho Deus desarmou e no lugar delas ele colocou rosas perfumadas, tais rosas não tinham nenhum espinho para que não fosse derramado o sangue real sobre a terra.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp