Poema da Mulher Autoria
Mocinha, você já ouviu que a mulher sábia edifica a sua casa! Mas quando vamos construir uma casa, escolhemos primeiro o terreno. Portanto, escolha bem o homem com quem você viverá pelo resto de sua vida. Cuidado! Muitas tem escolhido um monstrinho e tem vivido um verdadeiro filme de terror.
Homem quando fala que "mulher não presta" de duas uma: ou ele quer pegar e não consegue, ou ele já pegou e não deu conta do recado e quer difamar pra ninguém pegar.
Mulher de verdade, não é aquela que corre atrás de um homem, e sim aquela que faz com que o homem venha até ela!
Gerlany Oliveira
Mulheres são maravilhosas e surpreendentes. Tolo é o homem que subestimar uma mulher e duvidar de sua capacidade.
Saiba como conquistar mulher você é muito linda só tem um problema atua boca esta muito longe da minha
Uma mulher abandonada mesmo que com filhos, aceita e vive, já o homem abandonado, dará um jeito de apedreja-la de alguma forma e muitas vezes terá ajuda de diversas pessoas para isso.
moleca/mulher, confusa/coerente, ingênua/esperta, complicada/flexível imatura/madura, insegura/segura, impulsiva/cautelosa... com desejos e jeito diferente de ver a vida. Que reflete demais e muitas vezes não vê sentido na lógica desse mundo.
A mulher poedeira que ficava em casa cozinhando, lavando, passando, cuidando da casa e dos 12 filhos, sai de cena e entra a mulher guerreira, que adquiriu a liberdade e pode escolher quando e quantos filhos ter.
No "Dia das Bruxas" não cometa a indelicadeza de convidar sua mulher para jantar. Corre o risco de levar uma vassourada.
Eu sou uma mulher de fibra! Talvez eu não seja perfeita, mas procuro ser melhor todos os dias. Acordo e recomeço, vou para a luta, encaro os dragões, supero as dificuldades, contorno meus obstáculos, uso a minha sabedoria e no final do dia volto para o seio da minha família... Muitos me perguntam de onde vem a minha força e de onde eu tiro essa alegria de viver e de vencer, simples: eu tenho Deus em minha vida!
Carro importado, motocicleta de grande cilindrada e mulher bonita, todo mundo sabe quem foi o primeiro dono, quem caiu e quem comeu...
... Uma mulher com jeitinho de menina, um pouco desconfiada, moleca, brincalhona, que achava a vida uma festa, tudo era bom, via beleza nas coisas mais simples, corajosa, achava que o céu não era o limite... Pensando assim essa mulher/menina se apaixonou perdidamente por um belo rapaz, e foram "felizes”, da maneira que podiam ser, por longos 6 meses, talvez um pouco menos... Hoje passado alguns anos ela ainda sonha com esse rapaz, na verdade o que ela faz é mais do que sonhar, ela vive movida pela fé de que um dia ele vai devolver a ela o que ele levou quando se foi mesmo não se vendo, ou se falando, ela sabe que ele vai voltar, e é crendo nisso que ela escreve quase toda noite, coisas que gostaria de dizer para ele, assim quando ele voltar ele não terá como duvidar que por mais que o tempo tenha passado ela nunca se esqueceu dele.
Perdi muito, mas não tanto quanto você. Sou capaz de, um dia, amar outra mulher o tanto quanto te amei. Mas você ainda perdeu mais. Você será incapaz de encontrar outro cara que te ame do mesmo modo que eu te amei por todo esse tempo.
