Poema da Beleza

Cerca de 12557 poema da Beleza

⁠Amor, bom dia! Que o seu dia tenha um pouco de tudo aquilo que você entrega ao mundo. Beleza, simpatia, paz, amor, serenidade.

Inserida por pedrohenriquemusico1

⁠A sua beleza desfaz as sete maravilhas do mundo, porque enquanto elas impressionam os olhos, você com um só olhar conquista a alma

Inserida por Zuccarato

⁠⁠A beleza dela
Minha flor, você não é “linda” ou “bela”. Deus presenciou toda a beleza de sua criação e, de todas elas, a mais bela que Ele criou foi você. Não falo de beleza física, até porque isso qualquer um consegue ter. Em você há uma beleza que não há em nenhum outro ser, uma beleza que só eu tenho olhos para ver — e é isso que a torna tão especial.

Inserida por Pody

⁠O amor vivido em oásis é libertário, rompe com paradigmas, e encontra sua beleza no ato da entrega.

Inserida por RobinS25

⁠A beleza de um homem não se vê no espelho, mas no silêncio da mente que busca compreender o invisível.

Inserida por joemarro

⁠A felicidade reside na simplicidade da vida e na capacidade de admirar a beleza

Inserida por mateusbalbi_1096408

⁠Que sejamos tocados pela beleza desta vida, mas que nunca nos deixemos aprisionar pelas dificuldades que possam advir.

Inserida por Izaiasafonso

⁠Quem busca a verdade deve estar preparado para a solidão do caminho e a beleza das descobertas.

Inserida por joemarro

⁠A beleza do casamento não está no ouro das alianças, mas no fogo da fidelidade que as prova com o tempo.

Inserida por joemarro

⁠Invernos são necessários para a beleza da primavera surgir em uma nova estação.

Inserida por FernandoNarciso

Será que a beleza da imperfeição está na individualidade de nossas características?

Você é aquela luz suave que ilumina sem ofuscar, que aquece sem queimar; é beleza que se sente, não só de olhar.

Inserida por Rameson

⁠Em qualquer relação, a beleza que realmente importa é a da verdade compartilhada e da confiança construída no dia a dia.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠"Inteligência, beleza, corpo e saúde podem abrir portas em certos momentos, mas tudo na vida tem seu ciclo: começo, meio e fim. Por isso, viva com intensidade, cultive sua felicidade e nunca prejudique ninguém ao longo do caminho."

Inserida por GilbertoGarcia

⁠A beleza da vida está na capacidade de poder mostrar que cada um de nós é diferente.

Inserida por JCSantanna

⁠A beleza ,alegria, paz, otimismo, amor tudo flui no nosso coração... Dias Fátima

Inserida por Diasfatima

⁠"Há beleza até na sombra — ela é a poesia da luz em silêncio."

Inserida por alex_silva_35

⁠Não há futuro sem beleza, nem beleza sem alma — e o Maranhão tem as duas.

Inserida por Senhorcasanova

⁠"Amar a si mesma é reconhecer que se foi criada pelas mãos do Eterno, com intenção, beleza e propósito."

Inserida por rosangela_montano

⁠Todos somos belos, uns tem uma aparência bonita, outros a beleza está na essência, que poucos conseguem ver.

Inserida por AlvaroSilva