Poema da Beleza

Cerca de 12553 poema da Beleza

Presenças, solidões que vão tecendo a vida, beleza perseguida a cada hora, para que não baixe o pó de um cotidiano: desencanto, beleza, entendimento, semelhanças... perseguidos a cada segundo, eu diria..."
Vejo, Menina, mistério em cada palavra tua. E sentimentos encriptados, também. Ainda os decifrarei contigo, meu bem, saboreando um vinho amadurecido...

Inserida por Profex

Diante da grandeza e beleza de Deus, só nos resta admirar em silêncio e agradecer por fazer parte da imensidão de Sua obra.

Inserida por valdivinojr

Existem, basicamente, três espécies de beleza: A que os olhos humanos jamais contemplaram, a que inspira os poetas e a que enlouquece os amantes.

Inserida por Cartago

Não deixe que a tua saudade do passado e o teu medo do futuro estrague a beleza do teu presente.
Viva intensamente.

Inserida por kaayoltramari

Se elas renunciassem à beleza e se escondessem, talvez não tivesse problema... mas também já não seriam flores.
Elas precisam da nossa admiração para serem felizes. Vaidade, esse é o problema delas.

Inserida por thaispaes

“As flores somente têm seus espinhos para defenderem sua singularidade e beleza!!!”

Inserida por paulomenegatti

"O segredo que a rosa preserva alimenta minha fome de descoberta, a minha sede de beleza."

Inserida por almaexposta

Quanto mais pesquisas fazemos nesse admirável cenário de coisas, mais beleza e harmonia vemos nelas; e mais forte e nítida são as convicções que elas nos dão do ser, do poder e da sabedoria do Arquiteto divino.

Inserida por cassiarcastro

O que faz de uma pessoa a sua beleza não é a sua aparência mas sim a sua personalidade.

Inserida por ErickSantos

A beleza de um jardim não depende do tamanho das flores, mas da variedade do seu colorido. Viva o melhor que Deus tem para dar-lhe

Inserida por Andrezax33

Sou perfume, beleza, mas também tenho espinhos. Sou como a rosa e te ofereço exatamente o que procurar ter de mim!

Inserida por pollyfaraj

Pisoteei um tapete de acácias lilases. Como eu um ser tão pequeno, diante de tanta beleza, posso ter esse privilégio? (SP)

Inserida por soninhaporto

As pessoas andam com tanto medo de serem elas mesmas que acabam perdendo a sua maior beleza e virtude

Inserida por maaaaag

Queria saber o sabor do seu bjos, pra eu poder criar um exencia, pra poder degusta a sua beleza e seu calor humano.

Inserida por pachco

Quando você começa apenas a ver beleza, dinheiro e relações de interesses no lugar de pessoas, é hora de parar e refletir. Você está se tornando um medíocre.

Inserida por jummit

Beleza, no século XXI, é a física e a material, mas é também a interior, alcançada quando pessoas fazem uso das suas capacidades. A evolução humana passa a ser também uma forma de beleza. O bem-estar é o físico e o material, mas é também o sentimento de paz, de satisfação, de realização, de harmonia e de prazer, em última instância, do prazer em estar vivo e de bem com uma vida mais equilibrada considerando a mente e o corpo. A ideia de bem-estar físico está cada vez mais sendo ampliada para além dos limites do próprio corpo humano.

Inserida por Patriciahortemberg

Seguimos assim... enxergando a beleza em destroços, extraindo sabedoria da simplicidade e nos aprofundando no insustentável.

Inserida por EltonRicardo

Nosso mundo é maravilhoso,de uma beleza magnífica,nós é que não fazemos por merecer tais maravilhas.

Inserida por AllisonPorfirio

"O anonimato guarda a beleza oculta do homem, a natureza humana na essência da palavra, que aflora da alma a poesia em si, como luz reflete nos leitores sensações e emoções diferenciadas".

Inserida por belSalviano

De que adianta tanta beleza exterior, se o mais importante está corrompido? a beleza emana de dentro para fora.

Inserida por DanLemes