Poema curto
Já fiz coisas que não me orgulho, pessoas que queriam meu bem, feri o coração delas e hoje estou sem ninguém…Mas ainda dá tempo eu aprendi a orar e pedi Deus minha história mudar!
Estou na pior fase da minha vida, mas vai passar porque sei que Deus comigo está, desde a hora de acordar até na hora de descansar! Boa noite..
Seu beijo mais do que proibido, faz com que eu queira me aproximar mais para tentar pelo menos imaginar como seria...
Queria ser moto boy mas moto boy não posso ser moto boy pega todo mundo e eu só quero pegar você...!
Assim que o meu par de olhos encontrou-se com o teu par de olhos, naquele momento, pude sentir algo em mim gritando por ti. Numa tentativa falha de disfarçar minhas pupilas dilatadas, rapidamente desviei o olhar. Continuei a te observar de longe, e mais longe, até que você sumiu.
"O inferno não é nada mais que a prisão do tempo, viver e reviver a miséria em seus últimos e eternos minutos."
"Decepção é uma coisa maravilhosa, nos mostra como não devemos nos comportar em relação ao outro e ao mesmo tempo, nos dá oportunidade de exercer o perdão e a empatia..."
São nas noites mais silenciosas que a minha mente faz mais barulho, são nessas noites estreladas que minha alma se inspira, que nesse momento meu coração suspira e toda minha tristeza e dor se transforma em rima
A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar
A minha solidão, essa sensação estranha que carrega meu amor, diz sempre que meu coração bate por você.
"Lhe entrego esse buquê com 25 rosas, 24 rosas Vermelhas e uma rosa cor de Rosa, porquê diante de todas aquelas rosas você meu amor é a Rosa diferente a mais Linda de todas as Rosas".
